Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher é flagrada se masturbando em sessão de ’50 Tons de Cinza’ e acaba presa

 

Aconteceu no México, uma mulher foi presa por imoralidade na sala. Várias pessoas que assistiam ao filme denunciaram a mulher

Uma mulher foi presa na cidade de Sinaloa, no México, por se masturbar assistindo, no cinema, ao filme “50 Tons de Cinza” — adaptação do livro sensual-erótico de E.L. James. De acordo com o jornal local Diario Presente, o caso aconteceu no último sábado (14) e ela foi retirada da sessão por “falta de moral”. Segundo a reportagem, ela é solteira, tem 33 anos e estava se tocando por baixo da calça. A mulher teria sido discreta, mas os gemidos dela acabaram alertando as outras pessoas da sala, que a flagraram.
A classificação indicativa do filme no Brasil é para maiores de 16 anos, visto que contém cenas quentes, envolvendo sexo e nudez.

Mulheres brigam em sessão de ’50 Tons de Cinza’

Outro caso inusitado aconteceu em Glasgow, na Escócia, três amigas foram ver o filme juntas no final de semana, mas se empolgaram demais comentando as cenas de ’50 Tons de Cinza’. Até que um homem pediu para que elas fizessem silêncio, então começou a briga. Revoltadas, as mulheres jogaram uma garrafa de vidro no rapaz, que chamou a polícia e saiu da sala sangrando. Segundo o DailyMail, as três foram detidas por causar “desordem pública”.


Fonte:Notícias Bizarras
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog