Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Grávida, mulher é apedrejada até a morte por se casar com homem que amava


Farzana Iqbal decidiu não trocar alianças com um primo e foi punida com a morte por seus parentes


MULHER PAQUISTANESA É MORTA PELA FAMÍLIA POR TER SE CASADO COM HOMEM QUE AMAVA (Foto: GETTY IMAGES)

Uma mulher grávida de 25 anos foi apedrejada até a morte no Paquistão por sua própria família após ter se casado com o homem que amava. O ataque a Farzana Iqbal aconteceu na terça-feira (27), informou o site "Huffington Post".

A jovem, que estava com três meses de gravidez, havia ficado noiva de um primo, mas decidiu se casar com Mohammad Iqbal a despeito da vontade de seus parentes. Como retaliação, a família denunciou o marido de Farzana por sequestro e a puniu com a morte.
O pai, dois irmãos e o ex noivo estavam entre os suspeitos do ataque, que reuniu em torno de 30 pessoas. A justificativa seria limpar a honra da família.

Segundo disse a porta-voz da polícia do país, Rana Akhat, para a AFP, a jovem tentou escapar de um disparo de tiro feito por seu irmão, mas caiu. "Seus parentes a capturaram e a espancaram até a morte com tijolos".
Em 2011, 943 mulheres foram mortas por aparentemente terem envergonhado suas famílias no Paquistão, informou o jornal "The Telegraph".
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog