Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

ASSOMBRADA PELO MEU EX



O meu ex marido, caio, e eu nos divorciamos a 10 anos. Durante esse período, não nos falamos mais de 3 vezes. Eu me mudei para outro estado e tenho uma vida nova e uma família maravilhosa.
Num domingo a tarde eu estava deitada na cama lendo um livro quando eu senti uma forte sensação de que o meu ex marido estava no quarto, eu podia até sentir o cheiro do perfume que ele usava, bem fraco, mas sentia. Para ser mais especifica parecia que ele estava parado no canto do quarto me olhando. Eu achei que aquilo era meio estranho e tentei ignorar tudo e continuar a ler o livro, mas a sensação ficava mais forte a cada minuto. Eu senti como se ele quisesse que eu falasse o nome dele. Me sentindo muito estúpida eu falei "Caio. Isso quer dizer que você está morto então?", então aquela sensação estranha desapareceu. Eu pensei em ligar para ele para ver se ele estava bem, mas eu tinha perdido o numero dele e da família dele.

Na noite de terça feira eu recebi uma ligação da minha ex-sogra. Ela me falou que o Caio tinha sofrido um acidente de para-quedas e que tinha falecido, no domingo a tarde. Eu não podia acreditar. Por que dentre tantas pessoas que ele podia ter visitado, ele veio a mim?

Hoje em dia eu realmente acredito em fantasmas e na vida após a morte, mesmo sem ter visto nada.

Aline - Belo Horizonte - MG




 Fonte: Além Da Imaginação


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog