Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Adolescente forçada a dormir com 1800 homens em culto satânico conta somo sobreviveu à violência

Em livro, britânica revela que abusos começaram aos 7 anos de idade e só pararam aos 18 quando denunciou o caso à polícia

VÍTIMA DE ABUSOS SEXUAIS LANÇA LIVRO CONTANDO PASSADO EM SEITA SATÂNICA (Foto: DIVULGAÇÃO)

Vítima de uma série de abusos sexuais desde a infância, a britânica, com o pseudônimo de Annabelle Forest, contou o passado de horror que viveu nas mãos da própria mãe durante cultos satânicos de uma seita religiosa no Reino Unido.
 
"Minha mãe foi uma mulher má e nunca a perdoarei", disse ao site "Wales Online". Forest sofreu o primeiro estupro quando ainda era uma criança por ordens do líder da seita, Colin Batley. Três anos depois, foi forçada a participar de orgias ao lado da mãe, Jacqueline Marling, no que resultou em mais de 1800 abusos ao longo dos anos até completar a maioridade.
As crianças da igreja eram obrigadas a participar de práticas sexuais sob a ameaça de serem levadas ao inferno caso se recusassem a cumprir as ordens do líder. "Batley sabia como te manipular e fazer o que ele mandava", lembrou.
De todos os abusos, Forest disse que o pior foi praticado por sua própria mãe. "Era uma menina estudante durante o dia e uma escrava sexual à noite. Fiquei tão mal que em determinado momento tentei tirar minha própria vida", contou.
A britânica engravidou do líder da seita, aos 17 anos, e três meses após dar à luz foi forçada a se prostituir para sustentar a igreja. Já maior de idade, Forest denunciou a mãe e o responsável pela igreja à polícia.
Atualmente casada e com dois filhos, a britânica escreveu o livro "The Devil on The Doorstep" com o objetivo de fazer com que outras vítimas também denunciem os agressores. Batley foi condenado a 11 anos de prisão e Marling, a 12 anos.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog