Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

PODE? Homem cria pílula que deixa cheiro da flatulência mais agradável

Homem cria pílula que deixa cheiro da flatulência mais agradável
Homem cria pílula que deixa cheiro da flatulência mais agradável


Um inventor do noroeste da França, chamado Christian Poincheval, de 65 anos, é responsável por criar uma exótica linha de produto: as pílulas de flatulência.
A pílula foi projetada para tornar os gases exalados por nós mais agradáveis ao olfato. A novidade da vez no repertório é a Pílula para o Dia dos Namorados (já que em grande parte do mundo ele é comemorado no mês de fevereiro).
Sua nova pílula confere o aroma de gengibre aos gases e, segundo Christian, a invenção ajudará os casais a não se preocuparem caso não consigam conter as flatulências no dia mais romântico do ano.
Christian Poincheval criou pílulas para deixar agradáveis os odores das flatulências, e lançou recentemente uma nova linha para o dia dos namorados.
pilula flatulência - namorados
A escolha do gengibre não se deu por acaso. De acordo com o inventor, o gengibre possui propriedades afrodisíacas.
Christian já trabalhou com homeopatia e afirma que o medicamento é totalmente natural e que não só facilita o trânsito intestinal, como também neutraliza os odores dos gases expelidos.
A ideia para as pílulas surgiu há cerca de seis anos, depois de um desastroso jantar com os amigos. “Nós tínhamos acabado de voltar da Suíça e estávamos comendo um muito com os nossos amigos e do cheiro da flatulência foi realmente terrível. Então eu e um amigo decidimos que algo deveria ser feito.”, disse Christian.
“Quando comíamos vegetais percebíamos que o cheiro era mais agradável do quando comíamos carne,” completou.
A partir daí, Christian procurou um cientista que pudesse ajuda-lo criar uma forma de inventar um remédio natural para resolver o problema de todos os dias.
Um pacote com 60 das curiosas pílulas custa R$78 e, de acordo com o inventor, elas são aprovadas pelas autoridades de saúde francesas. “Todo mundo precisa deste tipo de comprimidos”, disse ele.
 
 
Fonte: Gadoo via TheLocal.fr
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog