Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

LINDO! Esposa deixa bilhete comovente para marido antes de morrer: “Saiba que vamos nos encontrar de novo”

O bilhete escrito a mão deixado por Billie "Mimi" Breland deixado dentro do seu caderno de notas: "Não chore porque eu morri. Sorria porque eu vivi"" (Foto: Reprodução / Facebook)

Mensagem da professora aposentada Billie Breland foi deixada dentro de caderno de notas que ela costumava usar e encontrado pela família dias após sua morte. Neto que postou foto no Facebook diz que carta foi tentativa de diminuir dor do marido, com quem foi casada por 60 anos



Após a morte da esposa no último dia 13, um aposentado que vive no Mississipi, nos EUA, recebeu diversas mensagens de conforto de familiares e amigos. O que ele não esperava era encontrar um bilhete deixado pela própria esposa, com quem foi casado por 60 anos.

“Por favor não chore porque eu morri eu morri! Sorria porque eu vivi! Saiba que estou num lugar feliz! Saiba que nós vamos nos encontrar de novo! Eu te vejo lá!”, diz o bilhete deixado por Billie Breland, uma professora aposentada, para o marido, James Breland.

A mensagem foi encontrada pela família dias depois da morte dela e postada por um neto do casal, Cliff Sims, em seu perfil no Facebook. No post, Sims explica que Billie, conhecida como “Mimi” sofreu uma fratura no quadril e não conseguiu se recuperar.

  •  
James e Billie estavam casados desde 1954 (Foto: Reprodução / Facebook)


“Meu avô passou cada dia tomando conta dela no hospital, da mesma maneira que fez nos últimos 60 anos em que eles foram casados. Foi assim até a noite em que ela morreu”, escreveu o neto.

Ao “Daily Mail”, Sims contou que a avó, que deu aulas numa escola pública, era uma ávida missivista, que adorava deixar bilhetes pela casa com mensagens engraçadas ou citações que queria lembrar.

“Não sabemos ao certo quando ela escreveu, mas ela deixou esse último bilhete escondido dentro de um caderno que sempre carregava –dessa vez não pra si mesma, mas para meu avô”, escreveu.

Segundo o neto, a avó era do tipo que pensava sempre nos outros antes de si mesma e, por isso, ele acredita que o bilhete foi uma tentativa de diminuir a dor do marido. James e Billie estavam casados desde 1954.




Fonte:Marrie Claire