Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Top 10 maiores fantasias sexuais masculinas

Na atualidade é conhecimento comum que homens pensam sobre sexo mais do que as mulheres. E embora as estatísticas variem consideravelmente, a informação mais difundida é que homens pensam sobre sexo a cada 7 minutos.
De acordo com Kinsey Study, apenas 54 por cento dos homens entrevistados relataram que os mesmos pensam sobre sexo todos os dias, e 43 por cento pensam sobre sexo algumas vezes na semana ou mês.
No entanto, uma coisa que todos têm em comum, independente da frequência, é que as fantasias sexuais são uma grande parte da experiência sexual para os homens. O entretenimento adulto se destina a satisfazer a maioria destes desejos básicos.
A indústria do sexo é agora indústria multibilionária de dólares, e em grande parte baseada em fantasia, assim as opções para ter a agradável, um pouco da fantasia ao vivo são mais acessíveis que antes. E nesta seleção estão as 10 maiores fantasias sexuais masculinas.



10°

Sexo com Celebridade

fantasias masculinas com celebridades
A maioria dos homens apresenta um conjunto de celebridades que estão no topo da lista de fantasias. E esta lista parece ser mais popular no momento com Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Jessica Alba, entre outras.

Ménage à Trois

menage entre as favoritas fantasias masculinas
O famoso Ménage à Trois tem oscilado em sucesso entre o publico masculino á séculos. O grupo de sexo, orgias eram ainda mais comum no começo dos dias na Grécia e Roma, porém threesomes ganharam em popularidade no último par de décadas. Quando se trata de Ménage à Trois no mundo de hoje, os homens desejam estar com duas mulheres adorando seus corpos ao mesmo tempo.

Ação entre Garotas

acao entre garotas entre as principais fantasias masculinas
A maioria dos homens de bom grado assistiria as mulheres com encontro íntimo entre elas, e aproveitariam cada detalhe, embora os mesmos provavelmente preferissem adentrar a situação e transformar aquilo e um Ménage.

Dominatrix

dominatrix entre as maiores fantasias masculinas
Sophia Vergara é popular, e a fantasia sobre ser tomada por uma dominatrix é sétima posição nesta seleção das 10 maiores fantasias sexuais masculinas. Ms. Vergara integrou elenco no Machete Kills de 2012, e é inspiração neste tipo de fantasia.

Exibicionismo

exibicionismo entre as principais fantasias dos homens
O banco traseiro do carro, o elevador, casa de banho de homens, em um parque, vídeos de sexo pessoais – estes são locais todos comuns para exposição sexual a tomar lugar, que integram esta fantasia comum para os homens. O exibicionismo se caracteriza por um desejo de exibir os órgãos genitais a outros, realizando ou não, atos sexuais.

Servidão

bondagem servidao entre as fantasias sexuais favoritas dos homens
Embora a realidade da servidão não seja para qualquer um, a fantasia de estar em total controle ou sendo controlado é compartilhada pela maioria dos homens.
As regras da servidão partem da maneira em criar uma palavra de segurança, para garantir que o parceiro saiba quando é o bastante. Aqueles que participam desta fantasia têm uma grande variedade de opções, em termos de parafernália sexual, gatilhos, entre outros.

Interpretação

enfermeira entre as fantasias sexuais masculinas
É comum para homens o desejo de poder ter sexo com um tipo específico de mulher, como empregada francesa, coelhinha da Playboy. E com os trajes de Halloween das mulheres categorizados em muito sexy, é necessária pouca imaginação com este tipo de fantasia.

A Virgem

virgem catarina entre as fantasias sexuais masculinas
Atualmente, a fantasia sobre estar com uma virgem pode ter reações diversas entre as pessoas. As virgens são cada vez mais jovens, devido ao aumento dos níveis de atividade sexual entre as adolescentes.
E neste ponto, fantasia sobre estar com uma menina aponta para fantasias pedófilas, o que não é bem visto. O frescor, pureza, e juventude representam uma excitação sexual para muitos homens que desejam mostrar sua virilidade de ser o primeiro na vida da jovem mulher. Essa fantasia é tão comum que rendeu uma grande disputa em um leilão da virgindade da brasileira Catarina Migliorini. O site da Austrália, “Virgins Wanted”, causou polemica no mundo todo ao leiloar por U$1.5 milhão a primeira vez da catarinense de 20 anos.

Sendo Pego no Ato

pego no ato flagra entre as maiores fantasias sexuais masculinas
Este é um tipo de exibicionismo, mas um pouco diferente. É comum imaginar sobre ir ao escritório da namorada, fechar a porta e se envolver enquanto outros intermitentemente interrompem e enxergam o que está acontecendo.
Ou ainda pode aproveitar o pensamento de dar prazer a si mesmo, enquanto ela assiste através da fresta na porta. Se isso te excita, então é categorizado neste tipo de fantasia.

Sexo Descompromissado

descompromissado entre as fantasias sexuais masculinas
Este é apenas um palpite, mas é imaginado que a maioria dos homens amaria o mistério e sensualidade de ter sexo descompromissado, até se tivesse que pagar por isso.
O mundo mudou e homens não mais têm que contratar uma escolta às escondidas e esperar que ela seja bonita e fisicamente saudável. Há atualmente milhares de websites que oferecem fotos, detalhes e preços no caso do desejo de experimentar um destes encontros sexuais sem compromisso, de verdade.
Se não, há o lap-dance íntimo na privacidade da própria casa, onde é possível ter prazer sem preocupação com tempo ou dinheiro. A fantasia termina apenas do jeito que se deseja, e quando terminada, a parceira partirá sem ter sentimentos feridos, e a cama continuará apenas para o próprio homem.
Esta é uma fantasia sem culpa que pode incluir alguma ou todas as outras fantasias, tudo em uma só vez. É natural, especialmente para homens que não têm a confiança ou desejo da ação para valer.


Fonte: http://top10mais.org/top-10-maiores-fantasias-sexuais-masculinas/#ixzz3PVTzIgJ2

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog