Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Top 10 maiores fantasias sexuais femininas

Top 10 maiores fantasias sexuais femininas

Nesta seleção estão destacadas as 10 maiores fantasias sexuais femininas, as mais comuns, de acordo com a seleção da revista norte-americana Ask Men. E ao contrário do que muitos imaginam as mulheres também são especialistas em fantasias acerca de situações apimentadas e não convencionais.
E segundo Ask Men, a conclusão é que muitas mulheres são capazes da realização de todos os fetiches, deixando surpresa, a classe masculina. Embora existam mulheres que permanecem aguardando adivinhação dos parceiros para realização dos próprios desejos, a grande maioria segue para ataque.
Por longo período, as mulheres tinham a própria sexualidade reprimida pelo universo machista, porém com o passar do tempo, as mesmas conquistavam a liberdade sexual, e atualmente estão muito decididas, com extrema confiança, em relação ao sexo.


10°

Dominar

dominar entre as maiores fantasias sexuais femininas
Esta fantasia é décima posição, na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas; é sobre ela dominar, e não ser dominada. As mulheres gostam de homens fortes, mas também apreciam ver os mesmos a implorar por elas na cama, permanecendo no controle, e com a devoção e entrega total do parceiro.

Ser dominada

bondagem servidao entre as fantasias sexuais favoritas dos homens
É interessante para a mulher também que homens não tenham medo de demonstrar a testosterona, daí a fantasia de ser amarrada e dominada. A mulher deseja sentir os dedos do parceiro ao segurar firmemente seus cabelos, e ser possuída, retornando à situação de pares fora da cama posteriormente.

Professor/Aluna

estudante e professor entre as maiores fantasias sexuais femininas
A oitava posição, na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas, é composta pela fantasia de colegial, provocando a visão e prazer. Há mulheres que provocam o parceiro até ser irresistível permanecer longe do corpo feminino, e a maioria aguarda boas palmadas; as palmadas indicam não somente relação de domínio, mas ainda auxilia a entrar em clima bem quente.

Sexo com Desconhecido

com desconhecidos entre as maiores fantasias sexuais femininas
A maioria das mulheres não pensa nesta fantasia, porém algumas na realidade apreciam a idéia. O sexo com um desconhecido pode ser bem prazeroso e a mulher imagina que achará um homem muito sensual que vai chegar e levá-la para lugar reservado, em clima fogoso.

Ménage com outra Mulher

menage a trois entre as maiores fantasias sexuais femininas
Existem várias mulheres hétero que manifestam o desejo de ir para cama com parceiro e mais uma mulher. Mas, as mulheres não desejam observar o parceiro na diversão com a mulher, pelo ciúme; e sim ela seria o centro, e o homem observaria.

Ménage com dois Homens

menage com dois homens entre as maiores fantasias sexuais femininas
Trata-se da quinta posição na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas, é a mulher ser prestigiada por dois homens maravilhosos e heterossexuais, sendo uma das fantasias mais recorrentes, que ainda há um determinado tabu para várias. A idéia é que a mulher seja o centro do foco e ações, sem necessariamente haver dupla penetração, por exemplo.

Voyeurismo

voyeurismo entre as maiores fantasias sexuais femininas
É entendido que homens são mais visuais e tem excitação somente com imagens, porém as mulheres também gostam de ver um casal em ação. A fantasia pode ser relacionada à observação do vizinho, orgia, ou um casal pelo parque.
Para algumas mulheres, ser vista é excitante, observar também excita outras. É considerado grande afrodisíaco para algumas mulheres observar pessoas transando, se masturbando. E permanecer a parte, observando alguém transar é parte do imaginário sexual disfarçado de várias. E isto engloba assistir estranhos transando ou os próprios parceiros com mais mulheres.

Uso da Força

com forca entre as maiores fantasias sexuais femininas
Esta fantasia do uso da força é terceira posição nesta seleção. E neste caso, a mulher não deseja ser estuprada. Nesta fantasia, existe somente um homem bonito que a leva para cama e a situação segue, mesmo com o seu protesto e debatidas, mas no fundo, gostando de cada segundo.
As fantasias de força são bastante populares entre o sexo feminino, e a maior parte dos psicólogos considera o fato porque permitem que a mulher tenha sexo selvagem desejado, sem sensação da culpa que pode surgir após. E no geral, esta fantasia envolve homem bonito, levando a mesma para o quarto. De forma rápida, ele arranca sua roupa, despertando seu corpo.

Exibicionismo

exibicionismo entre as maiores fantasias sexuais femininas
É comum a namorada reprovar a sugestão do parceiro para gravação de alguns vídeos eróticos, mas é apontado que a mesma e as amigas já fantasiaram sobre o assunto. O exibicionismo é segunda posição, na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas.
Se a parceira for muito segura com seu próprio corpo e parceiro, a mesma pode até aprovar. Algumas mulheres imaginam até mais pessoas a assistir ou exibição em regiões públicas, e gostam da possibilidade.

Strip-Tease

streap-tease entre as maiores fantasias sexuais femininas
A posição líder na seleção das 10 maiores fantasias sexuais femininas é composta pelo strip-tease. Para muitas mulheres a vontade é tanta de fazer strip-tease para seu parceiro.
As mesmas gostam da possibilidade de excitar o homem através da dança sensual, já que a reação facial do homem aponta o quanto admira seu poder de atração, e ainda também quanto ela permanece controlando.


Fonte: http://top10mais.org/top-10-maiores-fantasias-sexuais-femininas/#ixzz3PVT4wbWg
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog