Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

"O Meu Marido Fez de Mim Uma Prostituta". Um Vídeo Arrepiante

"O Meu Marido Fez de Mim Uma Prostituta". Um Vídeo Arrepiante

 

Não, este não é o tipo de vídeo que retrata abusos sexuais, prostituição forçada ou o sexismo de algumas sociedades.



Este é um vídeo que está a ter milhões de cliques por horas desde o momento em que foi lançado, há dois dias atrás, na Índia.



O pequeno anúncio filma apenas uma mulher, que se arranja enquanto conta a sua história. Ela é uma prostituta, que diz fazê-lo para conseguir sobreviver. O dinheiro é bastante e os homens são "limpos", segundo o seu relato.



Enquanto decorrem os minutos, a mulher mostra-se extremamente fragilizada e emocionada. Até que fala de novo do seu marido. "Ele está em coma".



E é aí que percebemos. O seu marido "fez" com que se prostituísse para que pudesse sobreviver numa sociedade como a indiana onde as mulheres têm muito poucas opções para ganhar dinheiro.



A condução sob o efeito de álcool é uma das maiores causas de mortes no país. A moral de todo o filme é: não o faça, a sua família é que fica a sofrer depois.
 
 

 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog