Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

"O Meu Marido Fez de Mim Uma Prostituta". Um Vídeo Arrepiante

"O Meu Marido Fez de Mim Uma Prostituta". Um Vídeo Arrepiante

 

Não, este não é o tipo de vídeo que retrata abusos sexuais, prostituição forçada ou o sexismo de algumas sociedades.



Este é um vídeo que está a ter milhões de cliques por horas desde o momento em que foi lançado, há dois dias atrás, na Índia.



O pequeno anúncio filma apenas uma mulher, que se arranja enquanto conta a sua história. Ela é uma prostituta, que diz fazê-lo para conseguir sobreviver. O dinheiro é bastante e os homens são "limpos", segundo o seu relato.



Enquanto decorrem os minutos, a mulher mostra-se extremamente fragilizada e emocionada. Até que fala de novo do seu marido. "Ele está em coma".



E é aí que percebemos. O seu marido "fez" com que se prostituísse para que pudesse sobreviver numa sociedade como a indiana onde as mulheres têm muito poucas opções para ganhar dinheiro.



A condução sob o efeito de álcool é uma das maiores causas de mortes no país. A moral de todo o filme é: não o faça, a sua família é que fica a sofrer depois.
 
 

 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. É Um emocionante história real, para os fatos da impossibilidade de um sustento por um homem , marido fiel, em um leito, face a um problema do corpo físico e que em decorrência deste, induz a sua esposa, fiel durante muitos anos, mas que agora é levada a seguir os conselhos de seu marido, para ingressar na vida de prostituta, embora seleta sejam as suas saidas e como ela ganhar dinheiro para o seu sustento e de seu marido. Realmente é triste, doloroso encarar uma mudança de vida dessa forma não aceitável pelo casal, porém, em vista que as mulheres não podem trabalhar para seus sustentos e da família. E, então esse foi o caminho seguido em comum acordo com seu marido. é preciso sentir muito amor para se submeter a tal constrangimento psicológico de uma mulher. Essa narrativa foi muito bem colocada no texto e no vídeo aqui referidos. Parabéns, Danka por essa brilhante história deveras tristes. Abraços do Escritor e poéta Newber Macieira, 06/01/15 as 14:36horas.

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog