Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher É Abandonada Dias Antes Do Casamento e Faz Isto de Seguida

Mulher É Abandonada Dias Antes Do Casamento e Faz Isto de Seguida  

http://www.chiadomagazine.com

Shelby Swink tem apenas 23 anos mas conheceu o homem que pensou ser o amor da sua vida em 2011, na faculdade.



Depois de anos de namoro, decidiram casar e cedo começaram os preparativos. Shelby diz que se empenhou a 100% para que fosse o dia mais memorável das suas vidas, convencida de que seria feliz ao pé daquele homem. 



No entanto, dias antes da cerimônia, o seu noivo cancelou todos os preparativos, terminou o noivado e a relação de três anos. 



Triste, desiludida e deixada com um vestido que não iria usar, a jovem pediu a alguns amigos e família para se juntarem a ela no dia agendado para o casamento, de forma a poder ultrapassar o trauma. 



As imagens que vemos são o resultado dessa reunião, que serviu para que Shelby pudesse conviver melhor com o que lhe tinha acontecido. 



Fazia o mesmo?
 
 

 

 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A Shelby agiu de forma calma e tranquila, fazendo uma festa pelo não então enlace pelo matrimonio e que curtiu sua liberdade real de ser feliz, visto que se ao contrario poderia ter decepções maiores e um sofrimento seguido de depressão. Parabéns a Shelby por sua postura e decisão sensata e equilibrada com ser humano forte e corajosa diante de de tal efeito na sua vida. Paz e Luz. Abraço do amigo escritor e poeta Newber Macieira, Danka bela narrativa e imagens do fato.

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog