Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Depois de assistir “O Exorcista”, mulher sofre alucinações por 40 anos

Depois de assistir “O Exorcista”, mulher sofre alucinações por 40 anos
 
 
Gina Frost, de 57 anos, assistiu “O Exorcista” no cinema, em 1973 e só agora revelou que sua vida se transformou em um verdadeiro filme de terror desde então. Ela afirma que desde que viu o longa é assombrada com visões terríveis de morte.
Essas visões incluíam ratos macabros subindo pelas paredes de sua casa, por exemplo. No início de tudo, aterrorizada, Gina chegou a ficar trancada em seu quarto por nove semanas. De acordo com ela, o filme a traumatizou muito e acabou transformando 40 anos de sua vida no mais terrível desastre.
Gina lembra que, enquanto assistia ao filme, ficou extremamente assustada e que, exatamente uma semana depois, as alucinações começaram e nunca tiveram fim. Segundo os relatos de Gina, publicados no Mirror, ela chega a ter alucinações a respeito da própria morte, frequentemente.

É como se eu estivesse assistindo um filme em minha cabeça, no qual eu sou rasgada ao meio e torturada. É o suficiente para embrulhar o estômago de qualquer pessoa e isso me deixa enjoada”, disse ela. Essas alucinações acontecem a todo o momento e envolvem barulhos e até mesmo itens à venda em uma loja qualquer.
“Não faz muito tempo eu estava atravessando a rua e vi uma vitrine de loja com espadas chinesas e outras armas à mostra. Imediatamente eu sabia que isso iria provocar uma alucinação, então eu tive que encontrar um lugar bacana e quieto, onde eu pudesse tomar uma xícara de chá”, desabafou.
O problema afeta a vida social de Gina, que disse preferir ficar em casa e evitar situações “de risco”. Segundo ela, os dez últimos anos têm sido ainda piores. Finalmente, Gina procurou ajuda médica e faz uso de medicações para ter menos alucinações. Quanto a filmes de terror? Nunca mais.

Fonte(s).Mirror
 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog