Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

LOIRAS MACABRAS!

 

Verdadeira História Da Loira do Banheiro

 

Jennifer era uma menina que não tinha muitos amigos.Era muito bonita e invejada por todos.Ela gostava de goticismo e coisas relacionadas ao assunto.Era muito ligada a sua família e tals.Nem pensava em aulas.Matava aulas ficando trancada dentro do banheiro.Até que um dia,resolveu testar uma brincadeira,muito conhecida no seu colégio,e que todas as pessoas diziam que depois que fizesse a brincadeira,algo de ruim iria acontecer.Ela fez a simples coisa,: bateu três vezes levemente no espelho,e falou três palavrões em voz alta.(como dito por seus colegas de colégio.)logo em seguida,não ouviu nada.e o sinal tocou,o que fez Jennifer ir para casa.No caminho de casa,a menina ficou com sede e parou em um "bar" para comprar  uma garrafa de água mineral.Quando estava saindo do bar,a mulher que estava no balcão falou com ela: Menina,tenha muito cuidado.Á essa hora,não há mais nada no caminho em frente.Jennifer achou estranho a fala da moça,mais com toda certeza que não iria acontecer nada,foi embora.Chegando em casa,não havia ninguém.Ela ficou muito assustada,e ligou para a polícia,enquanto revistava todos os cômodos da casa,inclusive o sótão.Já em estado crítico,a menina consegui avistar na porta do banheiro as palavras escritas com sangue: keep out.o quê significa,saia daqui.Ela correu até a porta do banheiro para entrar,e lembrou do que seus colegas da turma diziam: Se algo de ruim realmente acontecer,repita a "brincadeira" de novo,só que ao invés de falar três palavrões,fale 5.Ela fez o que foi pedido mais nada aconteceu.Quando a menina foi sair do banheiro para atender a porta que a polícia tinha chegado,algo a pegou pelas costas,estrangulando-a.depois a "coisa" que a estrangulou,a enterrou,entoando o cântico "Chama La Bu".Até hoje,ninguém achou o corpo desta menina,mais houveram boatos de crianças e adolescentes que na hora de dormir escutam tambores e algum homem entoando este cântico.E dizem,também,que se você bater três vezes de leve no espelho e entoar algum cântico que contenha as palavras "Chama La Bu" esta menina aparece no espelho e te mata da mesma forma que ela morreu.

 A Loira do Taxi

 
Uma das lendas muito antigas em Curitiba, relata o caso da loira-fantasma , que aparecia normalmente para os taxistas, esta lenda foi muito difundida, trata-se do seguinte:
Geralmente uma loira muito bonita, entrava no carro e pedia uma corrida , neste tempo, os carros-taxi não tinham o banco da frente do passageiro, normalmente carros de 02 portas(para facilitar a entrada).Acertado o destino, o motorista guiava nesta direção, quando dava por si, a loira-fantasma, simplesmente sumia. Perplexos os taxistas não entendiam como esta pessoa poderia ter saído do carro. A loira fantasma já tinha sumido!!





A LOIRA DO CEMITÉRIO

 Uma noite de comemorações, um homem está se divertindo, quando encontra uma linda mulher loira, a mulher mais linda que ele já viu. Ele toma coragem e resolve paquerar a tal mulher. Conversa vem conversa vai, quando o relógio do igreja bate meia-noite. Dentro desses minutos ele se aproxima para beija-lá ele a toca e sente que ela está gelada. Mais não ligua. A linda mulher o interrompe e diz que necessita ir embora, pois sua hora chegou. Ela segue seu caminho, ele de tanta curiosidade vai segui-la. Sua perseguicão acaba no cemitério, quando não vê mais nada. Ele acha estranho uma mulher linda entrar no cemitério e pergunta ao coveiro se a-viu. Quando volta meninas o-olham e riaem de sua cara, ele se aproxima e pergunta o motivo do riso, elas respondem. "você estava conversando com um fantasma, ou então estava conversando sozinho" "você é um maluco". Neste momento ele começa a suar frio e regressa ao cemitério. Foi quando vê um túmulo com a foto da mulher de seus sonhos. Percebeu então que ela era um espírito. Você já imaginou encontrar a pessoas dos seus sonhos e depois descobrir que esta pessoa já faleceu? Sinistro não é?