Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

DESABAFO!!! ACONTECEU COMIGO, PODERIA SER COM VOCÊ!



DESABAFO!!! ACONTECEU COMIGO, PODERIA SER COM VOCÊ!


Caro leitor, amigo, colega escritor, leia e no fim, peço encarecidamente: Manifeste-se diante do aqui for postado.
Entenda que não trata-se de dar ouvidos a quem nada tem para acrescentar-me, sei e bem quem sou e de minhas capacidades como de minhas limitações, trata-se da completa falta de educação básica ao referir-se alguém se quer sabe quem sou, o que faço e minha luta para ter meu lugar ao sol. Sou Professora, Teóloga e Escritora, cidadã e pessoa, e como tal e ao que ensinei por longo de 15 anos aos meus alunos, na vida precisamos nos posicionarmos diante do que nos advém, principalmente diante deste tamanho despautério.

Peço o seu posicionamento diante daquilo que de mim, sabe, vê, lê e conhece.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Fico chocado com tamanha ignorância! Qual a motivação de alguém que perde seu tempo tentando denegrir alguém? E o pior, sem ter razão. Não se abale!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog