Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DESABAFO!!! ACONTECEU COMIGO, PODERIA SER COM VOCÊ!



DESABAFO!!! ACONTECEU COMIGO, PODERIA SER COM VOCÊ!


Caro leitor, amigo, colega escritor, leia e no fim, peço encarecidamente: Manifeste-se diante do aqui for postado.
Entenda que não trata-se de dar ouvidos a quem nada tem para acrescentar-me, sei e bem quem sou e de minhas capacidades como de minhas limitações, trata-se da completa falta de educação básica ao referir-se alguém se quer sabe quem sou, o que faço e minha luta para ter meu lugar ao sol. Sou Professora, Teóloga e Escritora, cidadã e pessoa, e como tal e ao que ensinei por longo de 15 anos aos meus alunos, na vida precisamos nos posicionarmos diante do que nos advém, principalmente diante deste tamanho despautério.

Peço o seu posicionamento diante daquilo que de mim, sabe, vê, lê e conhece.