Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

NOVO COLABORADOR: Jhordany Souza Siman







A BIOGRAFIA

   Jhordany Souza Siman, mais conhecido como Simon-Poeta, é escritor, poeta e compositor desde os sete anos de idade. Nascido em 22 de junho de 1999, Simon tem como maiores objetivos ajudar a comunidade com todo esforço e garra-além de poesia. "A vida é bem melhor quando se sabe vivê-la bem, e com os amigos" diz Simon-Poeta em uma entrevista para o Jornal Diário do Aço em agosto de 2010. Fã de Edgar Allan Poe -escritor americano- e de suas obras, Simon se inspira em muitas das obras do escritor falecido em 7 de outubro de 1849. Os poemas de Simon muitas vezes são românticos, policiais, de protesto, de terror e outros de ações de graça e seus textos mais famosos são de terror e ficção. O eleito melhor texto de Simon foi A Brisa do Rio -2012-, onde o escritor se refere ao seu dia de aventuras onde viu, pela primeira vez um rio.
   Em 2013, Simon-Poeta fundou o grupo de poesia e arte Os Poetas na rede social Facebook afim de chamar para o mundo poético não só os adultos do mundo inteiro, mas também os jovens, crianças e adolescentes. Desde aí, muitos elogios vieram por meio de mensagens, e-mails e pessoalmente que Simon recebeu.

SIMON-POETA, poesia é vida!

OS ASSUNTOS A QUE VOU ABORDAR
   
   Eu pretendo falar sobre vários assuntos... todos eles abordando o mundo da arte e da escrita, às vezes entrevistarei artistas, outras vezes, irei escrever documentários, outras vezes posso fazer uma série, isso varia de minha disposição e do tempo que terei... fugindo um pouco do assunto, assim que a minha publicação for para o blog, por favor, passem-me o link para que eu possa divulgá-la! 
   Assim que eu puder mandar alguma publicação, por favor, me avisem... 


Saúde, bem estar e felicidades!
Simon-Poeta, 15 de outubro de 2013