Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

NOVO COLABORADOR: Jhordany Souza Siman







A BIOGRAFIA

   Jhordany Souza Siman, mais conhecido como Simon-Poeta, é escritor, poeta e compositor desde os sete anos de idade. Nascido em 22 de junho de 1999, Simon tem como maiores objetivos ajudar a comunidade com todo esforço e garra-além de poesia. "A vida é bem melhor quando se sabe vivê-la bem, e com os amigos" diz Simon-Poeta em uma entrevista para o Jornal Diário do Aço em agosto de 2010. Fã de Edgar Allan Poe -escritor americano- e de suas obras, Simon se inspira em muitas das obras do escritor falecido em 7 de outubro de 1849. Os poemas de Simon muitas vezes são românticos, policiais, de protesto, de terror e outros de ações de graça e seus textos mais famosos são de terror e ficção. O eleito melhor texto de Simon foi A Brisa do Rio -2012-, onde o escritor se refere ao seu dia de aventuras onde viu, pela primeira vez um rio.
   Em 2013, Simon-Poeta fundou o grupo de poesia e arte Os Poetas na rede social Facebook afim de chamar para o mundo poético não só os adultos do mundo inteiro, mas também os jovens, crianças e adolescentes. Desde aí, muitos elogios vieram por meio de mensagens, e-mails e pessoalmente que Simon recebeu.

SIMON-POETA, poesia é vida!

OS ASSUNTOS A QUE VOU ABORDAR
   
   Eu pretendo falar sobre vários assuntos... todos eles abordando o mundo da arte e da escrita, às vezes entrevistarei artistas, outras vezes, irei escrever documentários, outras vezes posso fazer uma série, isso varia de minha disposição e do tempo que terei... fugindo um pouco do assunto, assim que a minha publicação for para o blog, por favor, passem-me o link para que eu possa divulgá-la! 
   Assim que eu puder mandar alguma publicação, por favor, me avisem... 


Saúde, bem estar e felicidades!
Simon-Poeta, 15 de outubro de 2013

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Muito bom tê-lo aqui LINDO DE BONITOOOOOOO!!!!
    Beijocas Literárias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindaaaa de bonitaaaa... beijinhos! <3

      Excluir
  2. Agora o blog ficou ainda melhor com sua presença, Jhordany. Prazer enorme ter você na turma! Beijocas!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog