Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Projeto 'Adote um Avô' traz alegria para idosos sem família

<p>Reprodução/Facebook </p>


Ao visitar seu avô em um lar de idosos, o espanhol Alberto Cabanes se comoveu ao conhecer Bernardo, um senhor que também reside no local. Sem filhos, Bernardo expressou sua vontade em ter netos para que pudesse receber visitas no Natal.
<p>Reprodução/Facebook </p>
<p>Reprodução/Facebook </p>

A história motivou Alberto a criar o Adote um Avô, com o objetivo de tornar mais feliz a rotina dos idosos que não recebem visitas de familiares. Desde que surgiu, o projeto já garantiu a adoção de mais de 1.000 vovôs e vovós e hoje conta com 204 voluntários.
<p>Reprodução/Facebook </p>
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
A ideia teve início em Madrid, mas o sucesso fez com que outras cidades da Espanha também abraçassem a causa. "Tive a sorte de ser criado pelos meus avós e de aprender com eles valores impagáveis. Ninguém merece estar só. E nos lares há muita solidão", disse Alberto ao El Mundo. Para ele, o melhor é poder aprender com as pessoas mais experientes toda a sabedoria e histórias de vida. Confira as fotos de alguns dos vovôs adotados na galeria.


Fonte: Yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog