Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Abusada pelo pai, menina de 11 anos citava Virgem Maria para justificar gravidez

<p>Foto: Divulgação Polícia de Piracicaba </p>

Uma menina de 11 anos deu à luz a um bebê e a suspeita é de que a criança seja fruto de um abuso sexual cometido pelo próprio pai da garota. O caso aconteceu em Piracicaba, no interior de São Paulo. A criança recém-nascida foi abandonada dentro de uma mala.
Segundo a Polícia Civil, o pai – nega os abusos – já foi preso por assalto em 2007 e saiu da cadeia em 2010. A menina foi localizada na tarde desta quinta-feira (5). Um convite para um chá de bebê achado junto com a criança foi a pista que levou os investigadores até a mãe.O menino estava enrolado em uma toalha, em uma caixa de papelão dentro de uma bolsa de mão, de acordo com os policiais militares.
<p>Foto: Divulgação Polícia de Piracicaba </p>


A mãe da menina afirmou aos policiais civis que não sabia que o marido abusava da filha. Ela foi liberada, mas poderá responder por abandono de incapaz. Já o homem, que tem 36 anos, ficou detido na delegacia.

<p>Foto: Divulgação Polícia de Piracicaba </p>
De acordo com o investigador Jeferson Antônio Dias ao G1 , a mãe da criança de 11 anos disse que a menina ficava muita quieta durante a gestação. “Ela contou que, por diversas vezes, perguntou quem era o pai, mas a garota dizia que isso pode acontecer e mencionava a Virgem Mária, que teve um filho sem ter relação sexual”, afirmou o policial.
 Fonte: Yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog