Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Biografia Da Autora Danka Maia





Biografia

Danka Maia é Escritora e Professora. Mora em Saquarema,Rio de Janeiro.
Filha,amiga,tia e plena em saber que é amada e aceita por um Deus que a ama como ela é.
Iniciou seu amor pela leitura através dos gibis de seu pai, depois nos dolorosos poemas da adolescência até que sentiu-se pronta para colocar no papel tantas histórias já escritas há anos em sua memória.Depois de 12 livros escritos,e mais amadurecida no mundo literário, ela agora vive um novo ciclo,chegou o momento de escrever as histórias que foram inspiradas por Deus e a primeira delas chama-se: OS AVISADOS.
Quem sou eu? Uma rainha em meu mundo,uma mendiga no planeta.
Uma definição? Eu sou intensa por natureza.
Deus caminha comigo.





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog