Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Amor Em Terras De Fogo já está no AMAZON com precinho ESPECIAL




ADQUIRA JÁ O SEU! 

Descubra o que o Destino escreveu para essa linda história de amor!








CLIQUE AQUI WATTAPAD!


CLIQUE AQUI AMAZON!

Sinopse

Avenka Salles é uma escritora vencida pelos grandes obstáculos que a vida literária impõe aqueles que a tem como destino. Cansada de lutar ela simplesmente desiste. Entrega-se a depressão. As circunstâncias de ser uma mulher fora dos padrões convencionais de beleza só corroboraram para essa decisão.
Mas nesses momentos os anjos sem asas surgem. Júlia sua irmã mais nova, decide levar o livro que considera o melhor feito de Avenka para um das maiores  Plataformas do mundo.
Amor Em Terras De Fogo, que conta o amor de Gaio Pastier e Angeline Besset torna-se um grande sucesso. Ao ponto de chamar atenção de editores internacionais.
Neste  outro lado há um homem chamado Eloic Guerra. Um dos maiores empresários do ramo editorial. Quis o destino que seu o manuscrito fosse parar justamente nas mãos dele. Aos poucos o empresário vai se vendo na trama...  Nos personagens...  Nas linhas e entrelinhas...  Até enxergar Avenka Salles. 
Mas todos têm um passado... Eloic Guerra tinha o seu. Nada de que se envergonhasse. Todavia algo que pode impedir Salles de viver e aceitar o amor tão devotado que ele sente arduamente por ela.
Preconceito... Estamos prontos para ele? Sabemos de fato o que é amor?
"Porque se a água é sagrada, sendo incolor, insípida e inodora, por que o amor sendo puro e verdadeiro carece ter idade, cor ou sexo?"
 Quis a vida impor a escritora passar pelo mesmo teste de fogo que sua personagem. A vida imitou a arte.
Uma história de amor escrita pelo punho do Divino. 
Você está pronto para desfazer seus princípios e refazê-los se necessário for? Até que ponto?
Amor Em Terras De Fogo.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog