Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Oi? Chineses solitários estão tendo relacionamentos românticos com bonecas em tamanho real


Cresce o número de homens solteiros da China que, em vez de carne e osso, preferem o silicone e iniciam relacionamentos românticos com bonecas em tamanho natural.
Atualmente existem mais de 50 modelos de bonecas bastante reais no mercado, desenhados para atender as preferências de cada cliente — as bonecas têm corpos, olhos e cabelos diferentes, e até mesmo variadas texturas de pele.
Quase todos os compradores dessas bonecas são homens, e alguns até mesmo estão se apaixonando por elas, dando-lhes nomes, personalidades e uma “alma” que combine com a sua.


Ver as imagens



Relacionamentos: Os homens estão tratando suas bonecas como seres humanos (CEN)




Ver as imagens

Amor: Song Bo trata sua boneca como se ela fosse uma filha (CEN)
No entanto, nem todos usam as bonecas para substituir uma namorada — Song Bo, um dos entusiastas de bonecas mais famoso de Beijing — comprou a sua depois de ter sido diagnosticado com um cisto na cabeça.
Ele afirmou que não quer correr os riscos típicos de um casamento, nem ter filhos, e em vez disso, ele agora trata a boneca como se fosse uma filha.
Song é visto com frequência passeando com sua “filha” — que custou mais de 7.500 reais — pelos parques e andando de metrô em sua cidade natal.
Zhang Fan, que tem 36 anos e trabalha como corretor na bolsa de valores da capital chinesa, é mais um proprietário que afirma que sua amiga de plástico não é apenas um brinquedo ou uma boneca qualquer, mas é, na verdade, a versão feminina dele mesmo.


Ver as imagens

Solteiros carentes: É cada vez maior o número de homens solitários que estão comprando bonecas para substituir os humanos (CEN)


Ver as imagens

Substitutas: É comum que os donos das bonecas lhes atribuam uma personalidade (CEN)
No entanto, os pais de Zhang ainda insistem em que ele se case com uma pessoa real e só lhe dão permissão para brincar com sua amiga, sempre que quiser, se ele prometer que vai tentar encontrar a garota ideal e se casar.
Mas ele não deseja assumir as responsabilidades próprias da vida de casado, tais como comprar uma casa, ou criar filhos — em vez disso, ele planeja passar sua vida com sua boneca.
Nem todos os homens planejam ter um relacionamento tão longo - Li Chen, de 58 anos, disse que sua boneca o ajudou a se manter jovem e cheio de energia após seu divórcio, há 12 anos. Ele diz ainda que ela o ajudou a preparar-se para um novo casamento — com uma mulher de 24 anos.
Figura acima: CEN
Fonte: Yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog