IKANATON no Amazon!Confira!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mãe de Claudia Leitte pede fim de perseguição à filha: "Por que tanta amargura?




"Por que perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?", escreveu

A mãe da cantora Cláudia Leitte, Ilna Leitte, usou o Instagram para sair em defesa da filha contra o que ela chamou de "perseguição". Dona Ilna compartilhou um texto do colunista Roberto Rodrigues, do jornal Diário de São Paulo, que também sugere que as pessoas deixem a cantora em paz. 

"Li e achei justo!!!! Um ser trabalhador, honesto, digno , guerreiro.... Persigam a vitória e paz para vcs, para um país mais justo e feliz!! Porque tanta amargura nesta vida? Porque perseguir tanto a alguém que o único pecado com a vida pública, é tentar levar alegria, felicidade por alguns momentos?!!!!! Chega (sic)", escreveu.
No texto compartilhado pela mãe da cantora, o colunista comentou sobre a polêmica em torno da possibilidade de Cláudia Leitte arrecadar mais R$ 350 mil, através da Lei Rouanet, para publicar um livro sobre sua vida. Para o colunista, a repercussão negativa dos fatos “acaba prejudicando a imagem da cantora que acaba de gravar a música Corazon, ao lado de Daddy Yankee, e parte para a carreira internacional”. 

Fonte: yahoo