Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

sábado, 2 de janeiro de 2016

Russo é dado como morto após beber demais e acorda em necrotério



Um homem deu um susto incrível nos funcionários de um necrotério na Rússia, nesta última semana. Após ser declarado como morto devido à ingestão em excesso de bebida alcoólica em uma festa, ele acordou dentro da gaveta onde foi colocado antes de ser enterrado.
Segundo o jornal Khasanskiye Vesti, o rapaz ainda voltou para a festa após “retornar do mundo dos mortos”. Ainda segundo a imprensa local, amigos do russo optaram por chamar uma ambulância após ele desmaiar e não apresentar sinais de vida.
Assim que chegou, a equipe médica declarou o homem como morto e rapidamente o encaminhou para o necrotério. Horas depois, acordou dentro de uma gaveta refrigerada.
“Naquela noite, o necrotério local estava lotado. Os órgãos dos mortos não estavam apenas nas prateleiras, mas também no chão da sala resfriada, onde o nosso herói "morto” foi deixado", afirmou um porta-voz da polícia ao jornal Khasanskiye Vesti.
Espantado com a situação, o homem correu para tentar deixar a sala, mas se viu trancado e entrou em pânico. Seus gritos chamaram a atenção de um funcionário do necrotério, que rapidamente solicitou a presença da polícia e outros médicos.
Após ser interrogado, o rapaz foi liberado pelas autoridades e retornou à festa, para surpresa de seus amigos que já lamentavam sua morte.