Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Russo é dado como morto após beber demais e acorda em necrotério



Um homem deu um susto incrível nos funcionários de um necrotério na Rússia, nesta última semana. Após ser declarado como morto devido à ingestão em excesso de bebida alcoólica em uma festa, ele acordou dentro da gaveta onde foi colocado antes de ser enterrado.
Segundo o jornal Khasanskiye Vesti, o rapaz ainda voltou para a festa após “retornar do mundo dos mortos”. Ainda segundo a imprensa local, amigos do russo optaram por chamar uma ambulância após ele desmaiar e não apresentar sinais de vida.
Assim que chegou, a equipe médica declarou o homem como morto e rapidamente o encaminhou para o necrotério. Horas depois, acordou dentro de uma gaveta refrigerada.
“Naquela noite, o necrotério local estava lotado. Os órgãos dos mortos não estavam apenas nas prateleiras, mas também no chão da sala resfriada, onde o nosso herói "morto” foi deixado", afirmou um porta-voz da polícia ao jornal Khasanskiye Vesti.
Espantado com a situação, o homem correu para tentar deixar a sala, mas se viu trancado e entrou em pânico. Seus gritos chamaram a atenção de um funcionário do necrotério, que rapidamente solicitou a presença da polícia e outros médicos.
Após ser interrogado, o rapaz foi liberado pelas autoridades e retornou à festa, para surpresa de seus amigos que já lamentavam sua morte. 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog