Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Estas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadoras

Estas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadoras 


Sabe aquela coisa de que a “arte imita a vida”? O trabalho que você vai conhecer agora, do artista russo Michael Zajkov, é a prova de que às vezes a imitação é tão boa, mas tão boa, que acabamos nos confundindo na hora de dizer o que é criado e o que é natural.
O Bored Panda divulgou o trabalho de Zajkov recentemente, e nós temos que concordar com eles: o cara faz peças tão realistas que chegam a ser assustadoras. Basicamente, Zajkov produz rostos de bonecas, mas, quando olhamos para as mãos dele, temos a impressão de que ele está manuseando cabeças de gente de verdade. Veja:


Estas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasEstas bonecas são tão realistas que chegam a ser assustadorasZajkov é formado pela Kuban State University of Russia e, entre 2010 e 2013, se dedicou a trabalhar com teatro de bonecos. O reconhecimento veio mesmo em 2013, quando fez sua primeira exposição em Moscou. Para fazer as bonecas realistas, que provavelmente estão entre as mais humanas que você já viu, ele usou argila de polímero, olhos de vidros pintados manualmente e importados da Alemanha e cabelos importados da França.