Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Adolescente prevê a própria morte e revela para amiga no WhatsApp

A morte de uma adolescente de 14 anos, no município de Nova Fátima, região da Bahia, comoveu os moradores nesta última quarta, 20 de janeiro.
Durante uma conversa com a amiga no WhatsApp, a adolescente Regina Carneiro de Oliveira Neta revelou que estava tendo um dia ruim e que achava que iria morrer. Considerando que a declaração não passava de uma brincadeira, a amiga não acreditou ao saber que, poucas horas depois, o pressentimento de Regina havia se tornado real.
PUBLICIDADE





O pai da adolescente a encontrou caída em casa, próxima a um varal. Os investigadores acreditam que a jovem tenha recebido uma descarga elétrica e, na queda, batido a cabeça. 
Em entrevista ao G1, a amiga da jovem disse que, no início, não levou a conversa a sério: "Achei que era brincadeira dela. Acreditei que aquelas coisas realmente tinham acontecido, mas pensei que ela estava brincando quando falou que estava sentindo que iria morrer". 


Adolescente revelou para a amiga que sentia que iria morrer
O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será determinada a causa da morte. 

 
Fonte(s)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog