Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Menina de 11 anos faz o parto da irmã no Reino Unido








Quando Tara Knightley começou a sentir contrações na semana passada, seu marido Daniel Burke saiu imediatamente de casa para deixar a filha mais nova na casa da irmã dele.

Entretanto, 10 minutos depois da sua saída, a bolsa de Knightley estourou. “Com base nos meus partos anteriores, eu sabia que depois disso o bebê não demoraria muito a chegar,” disse Knightley, mãe de cinco filhos, do Reino Unido, ao Birmingham Mail. Então Knightley pediu que sua filha mais velha, Caitlin, de 11 anos, chamasse uma ambulância. “Eles estavam dizendo a ela o que fazer pelo telefone.”
Durante as duas horas seguintes, Caitlin seguiu as orientações de como ajudar a sua mãe no parto, e estava lá quando a irmã, Elsa-Monet, nasceu às 7 horas da manhã. “Ela pegou as toalhas e ajudou a remover o cordão umbilical, porque ele estava enrolado no bebê, e ela também ajudou a limpá-la e estimulá-la, pois ela não estava chorando,” Knightley disse.
Como se não fosse ação suficiente para o dia, Caitlin entregou a recém-nascida à mãe e foi para a escola. “Meus amigos e professores ficaram muito felizes e orgulhosos de mim,” disse Caitlin ao Birmingham Mail.
Knightley contou que sua filha estava incrivelmente calma durante o processo. “Quando a cabeça começou a sair, eu pensei comigo mesma ‘Preciso parar de gritar porque minha filha de 11 anos está me vendo,’” ela disse. “Eu estava gritando de dor, mas Caitlin estava muito tranquila”.
A experiência também estabeleceu um vínculo forte e incomum entre as irmãs. “Eu estava um pouco assustada e nervosa no início porque eu nunca tinha visto nada parecido com aquilo na minha vida,” Caitlin disse. “Mas quando a minha irmã nasceu, eu fiquei muito feliz. Eu acho que ela é linda e eu a amo muito.”
Knightley diz que será para sempre grata pela ajuda de Caitlin, e está emocionada pela conexão entre as irmãs. “Eu não sei o que faria se Caitlin não estivesse lá. Eu não conseguiria fazer o que ela fez com a minha idade, imagine então com 11 anos,” ela diz. “Ela tem um vínculo especial com a irmã agora. Ela não consegue deixá-la sozinha e fica falando o quanto a ama.”
O incidente também ajudou a inspirar a menina de 11 anos a seguir uma nova carreira. Ela contou ao Birmingham Mail, “Eu quero ser parteira quando for mais velha.”
(Foto: SWNS)

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog