Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Homem usa dente do siso para fazer anel de noivado! E sim, ela disse 'sim'

 Reprodução

Nos tempos modernos, estamos acostumados com os pedidos de casamento mais impensáveis. Temos noivos que amam pedido público, os que fazem verdadeiros planos infalíveis e… Lucas Unger.

Você pode nunca ter ouvido falar desse canadense, mas com certeza vai demorar para se esquecer dele. Tudo porque Lucas simplesmente inovou tanto no pedido de casamento que fez para Carlee Leifkes, que deixou todos em choque absoluto.

Ele não subiu em lugares altos e muito menos fez planos mirabolantes. Mas tirou um pedaço seu para fazer o anel de noivado. Isso mesmo, literalmente. Lucas usou um dente do siso seu para fazer a joia que deu à sua futura mulher.

ReproduçãoReprodução

Mas quem pensa que o pedido acabou deixando a noiva frustrada… Bem, não deixou nada. Pelo contrário. Carlee gostou tanto da inovação feita por Lucas que divulgou o anel para todos, sempre mostrando sua felicidade em ter sido presenteada com algo tão “autêntico e inovador”.

“Estou muito empolgada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que seu siso significa muito mais do que que qualquer diamante para mim. Mal posso esperar para ser uma pessoa estranha, mas uma pessoa estranha que viva ao seu lado”, escreveu Carlee em seu Facebook.

Acontece que a felicidade de Carlee tem explicação: ela mesma deu a ideia para seu noivo. Em entrevista ao BuzzFeed Canada, ela contou que os dois conversavam sobre casamentos quando a futura noiva expressou sua indignação com o valor dado aos diamantes. “Superestimados”, afirma ela.


ReproduçãoReprodução

A frase de Carlee teve efeito imediato em Lucas: ele se lembrou que guardava seu “dente do juízo” que havia sido retirado para que ele fosse utilizado em um momento especial. Foi a deixa perfeita para eles irem juntos à joalheria para mandar fazer o anel. Como todo casamento merece suspense, ela só viu a joia depois de pronta — e ele se ajoelhou no meio da loja para tal.

“O que um diamante pode significar para o relacionamento de alguém? Digo, o que ele representa? Para mim, nada. Eu literalmente tenho o juízo do meu marido no meu dedo. Lidem com isso”, brincou Carlee.

E se você acha que as inovações param por aqui, hora da surpresa. Carlee quer uma cerimonia inesquecível e, por isso, para começar, deve vestir rosa ao invés do tradicional branco. O que mais vem por aí, só os noivos sabem...