Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pai emociona ao convidar padrasto da filha para acompanhá-la até o altar

Foto: Reprodução/Facebook
Acompanhar a filha até o altar é um dos momentos mais emocionantes da vida de um pai. Esse momento ganhou um quê ainda mais especial em um a cerimônia do último sábado (26), em Ohio, nos Estados Unidos.
Duas semanas antes de seu casamento, Britanny Peck entrou em desespero pois não sabia se entraria na cerimôna com seu pai, Todd Bachman, ou com o padrasto, Todd Cendrosky. Ao telefonar para o pai em prantos, ele apenas pediu que ela ficasse calma, pois ele tinha um plano. “Ela estava muito dividida e a última coisa que eu queria era que ela ficasse em dúvida”, contou ele ao jornal local Chronical-Telegram.
Bachman, no entanto, fez suspense até o dia do casamento, quando parou o trajeto até o altar, foi até o padrasto de Britanny e o puxou para perto da filha, convidando-o para levá-la até o noivo junto com ele.
Foto: Reprodução/Facebook
A cena emocionou muito os convidados e foi registrada pela fotógrafa Delia Blackburn, que compartilhou os cliques em sua página do Facebook. “Todos estavam chorando, inclusive eu”, escreveu ela na legenda. As imagens logo viralizaram e já têm mais de 500 mil compartilhamentos e ultrapassaram um milhão de curtidas.