IKANATON no Amazon!Confira!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Modelo afirma ter recebido feto dentro de saco após ter sofrido aborto



  

Se você acha que apenas no Brasil que as pessoas tem problemas com o sistema público de saúde, é hora de rever seus conceitos. Denúncia feita pela modelo Sallie Axl, do Reino Unido, expôs o lado péssimo do sistema local. As informações são do Daily Mail.

Conhecida por ter participado de uma edição local do Big Brother, a modelo acusou o NHS, sistema público de saúde do Reino Unido, de ter sido negligente após ela ter sofrido um aborto. Segundo Sallie, ela recebeu o feto em um saco de plástico ao sair do hospital.

“Meu bebê morto foi tratado como alguém me entregando comida para viagem. Eu não deviera ser mandada para casa com uma criança morta em um saco plástico”, afirmou ela em postagem feita em sua conta oficial no Facebook.

ReproduçãoReprodução

Sallie explicou que estava grávida havia poucos meses e acordou um dia com sua cama cheia de sangue. Preocupada com a hemorragia, foi para o hospital St Mary, em Manchester, onde foi, segundo ela, bastante mal atendida.

A modelo explicou que, em um primeiro momento, o hospital negligenciou atendimento e não retirou o feto morto de dentro dela. Segundo ela, isso fez com que acontecesse uma perda de nada menos do que 40% de seu sangue durante um dia inteiro.