Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Modelo afirma ter recebido feto dentro de saco após ter sofrido aborto



  

Se você acha que apenas no Brasil que as pessoas tem problemas com o sistema público de saúde, é hora de rever seus conceitos. Denúncia feita pela modelo Sallie Axl, do Reino Unido, expôs o lado péssimo do sistema local. As informações são do Daily Mail.

Conhecida por ter participado de uma edição local do Big Brother, a modelo acusou o NHS, sistema público de saúde do Reino Unido, de ter sido negligente após ela ter sofrido um aborto. Segundo Sallie, ela recebeu o feto em um saco de plástico ao sair do hospital.

“Meu bebê morto foi tratado como alguém me entregando comida para viagem. Eu não deviera ser mandada para casa com uma criança morta em um saco plástico”, afirmou ela em postagem feita em sua conta oficial no Facebook.

ReproduçãoReprodução

Sallie explicou que estava grávida havia poucos meses e acordou um dia com sua cama cheia de sangue. Preocupada com a hemorragia, foi para o hospital St Mary, em Manchester, onde foi, segundo ela, bastante mal atendida.

A modelo explicou que, em um primeiro momento, o hospital negligenciou atendimento e não retirou o feto morto de dentro dela. Segundo ela, isso fez com que acontecesse uma perda de nada menos do que 40% de seu sangue durante um dia inteiro.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog