Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Forçadas a casar com parentes, irmãs escapam de seita religiosa: "Opções eram suicídio ou fugir"

Jovens nasceram em Comunidade Isolada nsa Estados Unidos that Força Mulheres a se casarem com SEUS Parentes. Elas sofreram agressões Físicas e Psicológicas e were obrigadas a trabalhar Há regime análogo à Escravidão 

Irmãs ESCAPAM DE SEITA RELIGIOSA NOS ESTADOS UNIDOS (Foto: Reprodução / YouTube)
"Não poderia viver Mais Um dia na Ordem, POR ISSO como unicas opções ERAM OU Suicídio Sair", desabafou um Jessica, de 27 anos, apos Escapar de seita poligâmica Uma nsa Estados Unidos com SUAS Duas Irmãs Andrea, 24, e Shanell, 24 . Criadas desde o nascimento soluçar o Dominio de Religiosos e com Pouco Contato com o Mundo externo, como meninas deixaram SUAS FAMÍLIAS em busca de Uma Nova Vida. "FOI Difícil Muito Deixa-los, mas NÓS Simplesmente NÃO podíamos viver na opressão."
A história das Jovens, that trocaram de nomo Diversas vezes temendo represálias, foi mostrada americana da TV em hum Documentário Chamado "Escapando A poligamia". Elas denunciaram OS Casamentos Forcados com tios e primos e falaram Sobre os abusos Constantes Físicos e mentais that sofreram POR ano.
As Três fugiram de Uma seita dissidente de Mórmons fundamentalistas Chamada Ordem, or o Grupo de Kingston, Que se separou da Igreja Dos Santos Dos Últimos Dias em 1920. Desde ENTÃO, pregando um parágrafo SEUS poligamia 1.200 Membros, a Organização ergueu hum Império assessed em R $ 150 Milhões.
Jessica Conta nenhuma Documentário that fugiu de casa sem that ninguem visse e Parou na Primeira Loja de Conveniência that encontrou. "Eu liguei parágrafo Uma tia e Ela Chamou a polícia". Mas como um Autoridades mandaram de volta sem Compreender Direito O Que havia acontecido. Dias DEPOIS, não entanto, Uma Ordem retirou a guarda judicial dos Pais legais e, DEPOIS de Audiências com hum juiz, Jessica foi adotada Por uma Nova Família AOS 18 Anos de Idade.
Shanell se casou com hum primo AOS 18 anos, mas poucos meses DEPOIS começou a sofrer Violência Doméstica. "Eu liguei Para minha mãe e pedi parágrafo Fugir". Mas O Marido da americana ouviu uma Conversa e começou a agredi-la enquanto a mãe da Jovem ouvia Tudo Pelo Telefone. A Polícia foi Chamada e Shanell alcançou, Finalmente, um Liberdade.
Andrea, muito emocionada, deu poucos Detalhes Sobre Seu Passado.
 
CASAMENTO
AOS 14 anos, Jessica foi obrigada a Ficar noiva de hum tio de 42 Anos de Idade, mas Perto de da dados do Casamento conseguiu Fugir. A "Relação inapropriada" Lembrança Da Que manteve com o homem, não entanto, um adolescente ENTÃO NÃO conseguiu Evitar.
"ELES AmAm Seu sangue, Acham Que É puro. Acreditam Serem Descendentes diretos de Cristo", Disse Jessica. "E Como se quisessem CRIAR UMA DOS Raça Pura Kingstons [sobrenome da Família]". A intenção, denunciou, E casar Jovens meninas com SEUS primos e tios parágrafo Aumentar OS Descendentes e povoar o Mundo. Segundo uma americana, um de SEUS Parentes ESTÁ SE Formando em genética parágrafo Evitar that uma União between Familiares provoque o nascimento de Crianças com deficiências.
Animação em flash
TRABALHO
Todas as Mulheres casadas e SEUS Filhos Constituinte Uma grande Força de Trabalho parágrafo OS Negócios da Ordem, não há Tarefas qua todos dividem na Agricultura, Construção, Limpeza, Entre Otras Atividades. "Começei a trabalhar Há when tinha uns Oito Anos de Idade", Contou Jessica.
Andrea, that atualmente cursa Direito, começou a trabalhar Há AOS nove anos, limpando hum Edifício de Escritórios Diariamente Apos uma escola. "Você Não Tem Salário Mínimo, trabalha Porque Seu pai manda", falou. "E Isto É Para Todos, NÃO APENAS para Crianças de Oito anos".
O Salário that ELAS ganhavam com o Trabalho, sem valor nsa Estados Unidos, era depositado em Uma Conta num banco da seita. "Você Precisa explicar Onde Dinheiro USAR vai", lembrou. Os Membros da Ordem Só PODEM Gastar o Salário nsa Negócios da Família, Que Tenta Ser autossuficiente, com hum posto de gasolina, um supermercado e Uma Loja de Roupas.
Isolamento
as Crianças nascidas de na seita São ensinadas uma Esconder como marcas de agressões QUANDO TEM Contato com PESSOAS de fora da Comunidade. "Você Não Percebe Que É abusivo Porque é tudo o Que Conhece", afirmou Jessica. Ela sofreu e presenciou Já espancamentos severos.
Os Líderes da Ordem São HOMENS discretos that aparecem de tempos em tempos com o Objetivo de "procriar", E Depois Vao embora deixando as Mulheres gestantes e SUAS Crianças com poucos Recursos Financeiros. Algumas ficam na Miséria.
"A Ordem Tenta se misturar com a sociedade identificada normais parágrafo NÃO ser. Éles nomos colocam Falsos na certidão de nascimento Para Que como Autoridades NÃO consigam Notar Conexões". Jessica, Por Exemplo, Contou Ter MAIS de 200 Irmãos Meio, Filhos de hum homem MESMO Chamado Daniel. "Tenho Esperança Que de Tão grande enguias percam o controle".
Agora Que estao Em liberdade, como americanas mantêm Contato com Alguns Familiares parágrafo Ajudá-los a Sobreviver com uma Doação de mantimentos. Elas dizem constantemente atender telefonemas e Mensagens de texto com de socorro.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog