Foto: Reprodução/ Youtube

Depois dos blogs de moda e beleza, começaram a surgir os canais no Youtube que abordam esses assuntos. Algumas meninas chegam a mais de 1 milhão de inscritos ao compartilhar dicas e tutoriais de maquiagem e penteados.

Mas algo que pode ser observado neste fenômeno é que a maioria das youtubers (meninas que fazem vídeos) é jovem e dá dicas para outras meninas da mesma faixa etária, deixando carente de conteúdo as mulheres mais maduras, que têm a pele e o cabelo diferentes de uma menina de 20 e poucos anos.

 Foi pensando nisso que Melissa55 (como ficou conhecida) resolveu criar o seu próprio canal no Youtube. Aos 60 anos, ela divide com seus seguidores dicas e tutoriais de maquiagem para mulheres de sua idade. E a ideia deu supercerto já que em alguns vídeos ela já ultrapassa a marca de 250 mil visualizações.

Em um dos vídeos ela revela que esconde grande parte da sua rotina de beleza de seu marido e que, por incrível que pareça, tem preguiça de cuidar da pele e por isso não usa hidratante na maioria dos dias. Confira!


Fonte:yahoo