Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Casa lotada de fantasmas é colocada a venda por R$ 3 milhões

ReproduçãoReprodução

Uma casa que abriga diversos fantasmas há anos foi colocada a venda. Quem quiser ter a companhia dos espíritos e morar no local, que fica em Sydney, na Austrália, porém, não pode ser pão duro: o imóvel será vendido por R$ 3 milhões.

A imobiliária responsável pela venda acredita que os fantasmas podem ser um atrativo para conseguir fazer a venda sair rapidamente. Segundo funcionários, diversas pessoas interessadas no “diferencial” da casa teriam entrado em contato com os agentes.

O problema, porém, é que o preço assusta mais do que os fantasmas. Apesar de grande, a casa não fica em uma das melhores áreas de Sydney e, além disso, outros imóveis na região são vendidos com preços bem mais em conta.

ReproduçãoReprodução

A confiança no fato dos fantasmas serem atrativos é tão grande, que a empresa montou um catálogo em seu site apenas com as aparições mais frequentes. Nelas, é possível ver fantasmas de homens, mulheres e todos em “perfeito estado”.


Resta saber, agora, se algum milionário excêntrico irá querer a companhia dos espectros. De qualquer modo, a imobiliária garante que os espíritos que rondam a residência “são completamente inofensivos com seres humanos”. Assustador, então, só o preço mesmo.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog