Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Veja os motivos que levaram 26 famosos a serem detidos

1. O ator Matthew McConaughey já foi preso após seu vizinho ligar para a polícia o acusando de fumar maconha, tocar bongo e dançar pelado.

2. Companheiro de McConaughey na série policial True Detective, Woody Harrelson já teve algumas passagens pela prisão. Os motivos foram variados, como plantar maconha e escalar a ponte Golden Gate em um protesto político.

3. O fundador da Microsoft, Bill Gates, já teve alguns problemas com a lei. Ele foi detido em 1976, por dirigir em alta velocidade e não portar documentos.

4. O ator Robert Downey Jr., conhecido por seu papel como Homem de Ferro, foi preso por porte de drogas, em 1999.

5. Johnny Depp foi detido após detonar um quarto em que estava hospedado. Segundo o ator, ele tentava matar uma barata.

6. A atriz Reese Witherspoon já foi parar na cadeia por discutir com um policial em uma blitz, em 2013. O motivo? Seu marido foi parado por dirigir embriagado.

7. Até o famoso Cake Boss, Buddy Valastro, já foi fichado por dirigir embriagado.

8. Em 1998, os atores Vince Vaughn, Steve Buscemi e o roteirista Scott Rosenberg se envolveram em uma briga de bar e acabaram detidos. Buscemi ainda teve que ser encaminhado ao hospital por ter levado uma facada.


9. Russell Crowe ficou irritado ao não conseguir realizar uma ligação do hotel em que estava hospedado e resolveu arrancar o aparelho e arremessar no rosto de um funcionário. 

10. O ator Sean Penn já foi em cana por duas vezes. A primeira, em 1986, por agredir um fotógrafo e a segunda, em 2009, por ter brigado com um paparazzo. 

11. Em 2008, no período de estreia de Batman – O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale, que interpretava o papel principal do filme, foi preso depois que a mãe e a irmã o acusaram de violência doméstica.

12. A cantora Christina Aguilera foi pega com seu namorado, em 2011, usando substâncias tóxicas em público.

13. Charlie Sheen tem uma pequena lista de acusações. O ator do seriado Two and a Half Men  já foi detido por violência doméstica e por dirigir embriagado e drogado. Mas passa longe do histórico de seu pai, Martin Sheen, que já foi para a cadeia 66 vezes!

14. O lutador Mike Tyson conheceu a cadeia bem cedo. Com apenas 13 anos, ele já havia estado nela 38 vezes! Hoje, já alcança o número impressionante de 45 passagens pela polícia, uma delas pelo estupro da Miss Black Rhode Island.

15. Snoop Dogg, famoso rapper, já foi parar na prisão por posse de drogas, porte de armas, invasão de propriedade e por briga com uma gangue rival. 

16. A atriz Carmen Electra e seu marido foram presos por agredir um ao outro. 

17. A cantora Fiona Apple foi acusada de posse ilegal de drogas em 2012, durante uma turnê no Texas.

18. O ator Mel Gibson foi pego por dirigir embriagado e discutir com os policiais. Em outra situação, Gibson foi acusado de violência doméstica.

19. Em 1995, o ator Hugh Grant foi flagrado em meio a um ato sexual com uma prostituta, em uma estrada de Los Angeles. 

20. O ator Keanu Reeves, da trilogia Matrix, já havia sido preso em 1993 por dirigir perigosamente e, em 2001, por tentativa de homicídio, ao quase atropelar um fotógrafo. 

21. Micha Barton, a Marissa de The O.C., teve que pagar 10 mil dólares para não continuar detida após ser flagrada dirigindo embriagada. 

22. Kiefer Sutherland, o agente policial na série 24 Horas, já foi detido por duas vezes. A primeira por dirigir embriagado e, posteriormente, por bater no estilistaJack McCollough.

23. O baterista do ACDC, Phil Rudd, foi preso acusado de encomendar a morte de dois homens.

24. A atriz Winona Ryder foi condenada a três anos por roubar roupas e acessórios de uma loja. Porém, conseguiu liberdade condicional, cumprindo 480 horas de serviço comunitário, e pagou US$ 3.700 em multas e US$ 6.355 para a loja.


25. A atriz Amanda Bynes, famosa por filmes para adolescentes, já foi para a prisão três vezes: por dirigir embriagada, bater em um carro da polícia e posse de drogas. 

26. Chace Crawford, ator da série “Gossip girl”, foi acusado formalmente por posse de maconha em 2010.
Fonte(s)
Imagens
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog