Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pendurado em 110 balões, homem atravessa cidade para vender produtos


Reprodução

O que é preciso para fazer seu negócio decolar de vez? O canadense Daniel Boria precisou de 110 balões de gás hélio, uma cadeira, criatividade e muita coragem. Foi assim que ele atravessou sua cidade, Calgary, voando para divulgar seus produtos.

“Foi a coisa mais divertida que eu já fiz”, diz Daniel, que precisou forçar o pouso no meio de uma floresta por conta do mau tempo no dia do voo. Mesmo assim, centenas de pessoas postaram fotos do ato em redes sociais e, no fim das contas, acabaram divulgado a marca de produtos de limpeza que ele vende.

A questão, porém, é que nem todo mundo gostou do ato de Daniel e ele acabou se dando bastante mal. Assim que posou no meio de uma floresta, ele foi abordado por policiais que o levaram preso. O comerciante ousado, agora, vai responder por colocar vidas em perigo e danos a propriedade alheia.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog