Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Justiça decide que empresário que arrancou a mão para ser indenizado deve ir para a cadeia

Reprodução/CNAReprodução/CNA

Tem gente que faz qualquer coisa por dinheiro. Qualquer coisa mesmo. Um empresário de Taiwan mostrou o quanto essa frase é verdadeira após arrancar uma de suas mãos apenas para ganhar a indenização da companhia de seguros.

Tudo começou em 2011, quando Hu Chi-yang fez um seguro para suas mãos e, alguns dias depois, informou o seguro que ela tinha sido cortada por um ladrão. O empresário, então, exigiu que fossem pagos os R$ 3,2 milhões estipulados em apólice.

Foi aberta, então, uma investigação envolvendo vários médicos que chegaram à conclusão de que Chi-yang havia arrancado a própria mão. O processo, no entanto, rolou até 2014, quando ele foi condenado à prisão. 

Nesta terça-feira (21) aconteceu a última sessão do julgamento do empresário, que tentou recorrer da decisão de ser preso — e ele ainda esperava conseguir a bolada. Acontece que a Justiça decidiu que ele seguirá preso e que a amputação terá sido em vão. 

Agora, o empresário deverá ficar dez meses preso e voltar para casa sem sua mão e sem seu dinheiro.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog