IKANATON no Amazon!Confira!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

5 cadáveres encontrados em lugares estranhos

1. Homem vive com o cadáver do amigo escondido por 10 anos no sofá!

Alan Derrick recebia muitas reclamações de seus vizinhos por causa do cheiro forte que vinha de sua residência. Mas ninguém imaginava que o senhor mantinha o corpo do amigo, que morreu por causas naturais,  há uma década escondido em um sofá. O motivo? Alan achava que seria despejado. 

2.  Mistério na escola

Em janeiro de 2013, o corpo do jovem Kendrick Johnson, de 17 anos, foi encontrado em uma esteira de ginástica na Lowndes County High School, na Geórgia. A princípio, informações divulgadas afirmavam que tudo não passava de um acidente e que o jovem teria morrido sufocado. Uma segunda autópsia no corpo revelou um trauma e o mais surpreendente: alguns dos órgãos internos do garoto haviam sido removidos e substituídos por jornal. O caso ainda não foi solucionado. 

3. “Água Negra”

Também em 2013, o corpo da turista Elisa Lam, 21 anos, foi encontrado na caixa d’água do hotel em que ela estava hospedada, em Los Angeles. A autópsia não revelou agressões nem presença de entorpecentes. Porém, os vídeos gravados no interior do hotel mostram um comportamento estranho da jovem, o que levou à discussão de muitas teorias sobre o caso.  

4. Encontrado no telhado

O corpo de um homem foi encontrado no telhado de um edifício, no sul de Londres. Algum tempo depois, descobriu-se que o homem tentava viajar no trem de pouso de um avião e acabou caindo.

5. Corpo congelado

Um repórter do jornal Detroit News não imaginava o que iria encontrar quando foi a um depósito abandonado em Detroit, Estados Unidos, realizar uma matéria: um corpo congelado no fosso de um dos elevadores. 
FONTE(S) 
IMAGENS