Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Veja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigas

Veja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigas

Em festinhas de crianças, é comum a gente se deparar com pessoas, normalmente vestidas de palhaços, que fazem balões com os mais variados formatos, como animais e armas de mentira para os pequeninos. Contudo, nenhum dessas balões chega aos pés dos que você vai ver nas imagens abaixo, feitos pelo japonês Masayoshi Matsumoto, conhecido como mestre dos balões.
As obras dele não são meros balões, pois são compostas por bexigas de diferentes formatos e tamanhos, capazes de dar vários detalhes às criações e trazer um resultado final divertido e impressionante. Alguns até se referem às obras do japonês como esculturas de balões. Veja abaixo algumas de suas imagens ou clique aqui para ver o Tumblr do artista.


Veja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigasVeja as criações incríveis de um artista japonês feitas só com bexigas
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog