Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Senhora de 110 anos descobre que carrega feto calcificado há seis décadas


ReproduçãoReprodução

Estela Meléndez é chilena e, oficialmente, tem 92 anos. Como foi batizada apenas aos 17, extraoficialmente ela está prestes a chegar aos 110. Por mais de 60 anos, porém, ela viveu com uma protuberância em sua barriga. Apesar do incômodo, nunca foi atrás de saber do que se tratava.

Pois na última semana a senhora foi ao médico e descobriu que o volume que a incomodava tanto era, na verdade, o feto de um bebê que ela perdeu há mais de 60 anos e que seguiu em seu ventre por todo esse tempo. Toda a descoberta só aconteceu porque ela deve que ir ao hospital após machucar o cotovelo.

Surpresa com a protuberância na barriga de Estela, a médica que a atendeu desconfiou da possibilidade e a confirmou através de um exame de raio-X. Havia, dentro da barriga da senhora de 110 anos, uma feto calcificado.

“Quando um idoso sobre uma queda, pedimos que faça uma radiografia de quadril para descartar fraturas de pélvis. Já nessa imagem reparamos na coluna vertebral de um feto. Pedimos outros exames e confirmamos a suspeita”, afirma o diretor do Serviço de Saúde local, Dagoberto Duarte.

Estela se recorda da época em que estava grávida e foi diagnosticada com câncer. No dia em que foi ao hospital, um médico lhe garantiu que fariam uma raspagem para a retirada do feto, mas isso nunca aconteceu — ou se aconteceu, foi extremamente mal feito.

O hospital que ela foi atendida nesta época é o mesmo que descobriu o feto agora e está sendo acusado pela família de negligência médica. Por conta da idade avançada, Estela é um desafio para os médicos, que não podem operá-la, mas precisam retirar o feto de lá.

Fonte: yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog