Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Por engano, homem acaricia pai de adolescente que pretendia molestar


Homem invadiu casa para molestar menina de 14 anos, mas errou de quarto e acabou acariciando pai da adolescente

Um homem de 52 anos está sendo acusado de invadir uma casa em de Dickson, Tennessee, nos Estados Unidos, para molestar uma menina de 14 anos. A parte bizarra da história é que, por ter confundido os quartos, o intruso acabou acariciando o pai da adolescente.
Segundo o site Arbroath, Corey Huddleston responderá por roubo e agressão íntima. Ao bater na porta da residência, Huddleston foi atendido por hóspedes dos donos da casa. O invasor, então, questionou se eles teriam algum cigarro ou cerveja antes de perguntar pela menina de 14 anos.
Em determinado momento, o suspeito chegou a expor seu órgão genital e tocar a si mesmo quando tentou ir até o quarto da menina. Após o incidente, os hóspedes exigiram que ele deixasse a casa e Huddleston se retirou.
No entanto, ele deu a volta na residência e entrou por uma janela aberta, que dava acesso às escadas para o segundo andar.
Huddleston, então, entrou no quarto do pai da menina, Bret Cutrell, que acordou ao sentir uma mão dentro de suas calças. O pai da moça ficou furioso e, imediatamente, acionou a polícia local.


Fonte:correios24horas
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog