Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

terça-feira, 23 de junho de 2015

Por engano, homem acaricia pai de adolescente que pretendia molestar


Homem invadiu casa para molestar menina de 14 anos, mas errou de quarto e acabou acariciando pai da adolescente

Um homem de 52 anos está sendo acusado de invadir uma casa em de Dickson, Tennessee, nos Estados Unidos, para molestar uma menina de 14 anos. A parte bizarra da história é que, por ter confundido os quartos, o intruso acabou acariciando o pai da adolescente.
Segundo o site Arbroath, Corey Huddleston responderá por roubo e agressão íntima. Ao bater na porta da residência, Huddleston foi atendido por hóspedes dos donos da casa. O invasor, então, questionou se eles teriam algum cigarro ou cerveja antes de perguntar pela menina de 14 anos.
Em determinado momento, o suspeito chegou a expor seu órgão genital e tocar a si mesmo quando tentou ir até o quarto da menina. Após o incidente, os hóspedes exigiram que ele deixasse a casa e Huddleston se retirou.
No entanto, ele deu a volta na residência e entrou por uma janela aberta, que dava acesso às escadas para o segundo andar.
Huddleston, então, entrou no quarto do pai da menina, Bret Cutrell, que acordou ao sentir uma mão dentro de suas calças. O pai da moça ficou furioso e, imediatamente, acionou a polícia local.


Fonte:correios24horas