Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Morre Celso Santebañes, o Ken Humano brasileiro

Reprodução/Facebook/Instagram 

Lutando pela vida desde o ano passado em uma série de complicações por conta de sua saúde fragil, Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, morreu nesta quinta (4) em decorrência de um tipo raro de câncer.
O rapaz passava pelo processo de quimioterapia, pois era portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia e estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 26 de maio, para seguimento do tratamento quimioterápico. Celso já havia chegado a beira da morte no começo do ano, quando ficou por cerca de 3 meses internado em estado grave.

Por conta de uma  pneumonia bacteriana, Celso passou a apresentar  piora respiratória progressiva, ele então foi colocado em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. Segundo o boletim divulgado, o modelo faleceu por conta do agravamento de seu quadro clínico:
“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog