Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

William e Kate deixam hospital após nascimento do segundo filho

Novo bebê real, princesa nasceu às 8h34 de Londres (4h34 de Brasília).
Mais cedo, príncipe William levou o filho George para conhecer a irmãzinha.



Acompanhada do príncipe William, a duquesa Kate deixou neste sábado (2) o hospital de St. Mary's, no centro de Londres, na Inglaterra, onde deu à luz segundo filho do casal. A menina nasceu às 8h34 local (4h34, em Brasília).
A menina, que terá o título de princesa de Cambridge, nasceu com 3,7 quilos. A menina é a quarta na linha de sucessão e quinta bisneta da Rainha Elizabeth. Seu irmão, o príncipe George, havia nascido em 22 de julho de 2013 e é o terceiro na linha sucessória da coroa britânica.
princesa real   (Foto: John Stillwell/AP)Novo bebê real, princesa nasceu neste sábado (Foto: John Stillwell/AP)
  •  
William e Kate apresentam o segundo filho do casal (Foto: Matt Dunham/AP)William e Kate apresentam o segundo filho do casal (Foto: Matt Dunham/AP)
William e Kate deixaram hospital neste sábado após nascimento do segundo filho (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)William e Kate deixaram hospital neste sábado após nascimento do segundo filho (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)
Príncipe William carrega sua nova filha, que nasceu neste sábado (2), em Londres (Foto: Cathal McNaughton / Reuters)Príncipe William carrega sua nova filha, que nasceu neste sábado (2), em Londres (Foto: Cathal McNaughton / Reuters)
Visita do irmão
Durante a tarde, William levou o filho George para conhecer a irmãzinha. William foi em seu próprio carro pegar o seu primogênito, que em 22 de julho completará 2 anos, no palácio de Kensington, sua residência oficial, e depois o levou até o centro hospitalar.
  •  
O príncipe William chega ao hospital St Mary's, onde sua segunda filha nasceu neste sábado, com seu primogênito, o príncipe George (Foto: Alastair Grant/AP)O príncipe William chega ao hospital St Mary's, onde sua segunda filha nasceu neste sábado, com seu primogênito, o príncipe George (Foto: Alastair Grant/AP)
 
George ficou cerca de uma hora no hospital. Sua volta para casa foi anunciada pelo Twitter do palácio de Kensington, que também agradeceu o tratamento e cuidado que toda a família recebeu dos funcionários do hospital.
William havia sido visto deixando o hospital minutos antes. Ele disse que a família estava "muito feliz", e que estava indo buscar seu primeiro filho, George. Os dois voltaram minutos depois, vestidos de azul.
Ao sair do carro, William, pegou George nos braços e pediu que ele acenasse para os presentes, o que este fez com a mão e com cara de surpresa.
Nascimento
Kate foi internada no hospital por volta das 6h locais (2h de Brasília). A menina nasceu pouco mais de duas horas depois de sua mãe ser internada na maternidade do hospital St. Mary.
De acordo com o Twitter do palácio, a menina nasceu com cerca de 3,7 kg. O príncipe William estava presente na hora do nascimento. A rainha Elizabeth II, seu marido, o príncipe Philip, o paí de William, o príncipe Charles, seu irmão, o príncipe Harry e outros integrantes das duas famílias já foram informados sobre o nascimento.
O príncipe William beija seu filho, o príncipe George, ao chegar ao hospital onde sua mulher Kate deu à luz a irmã do menino neste sábado (Foto: Matt Dunham/AP)O príncipe William beija seu filho, o príncipe George, ao chegar ao hospital onde sua mulher Kate deu à luz a irmã do menino neste sábado (Foto: Matt Dunham/AP)
Os príncipes William e George acenam para os fotógrafos após chegarem ao hospital onde Kate Middleton teve sua segunda filha neste sábado (Foto: BEN STANSALL / AFP)Os príncipes William e George acenam para os fotógrafos após chegarem ao hospital onde Kate Middleton teve sua segunda filha neste sábado (Foto: BEN STANSALL / AFP)

O nome da criança ainda não foi anunciado. Nas casas de apostas de Londres, “Alice” é de longe o favorito. Em 2013, quando o príncipe George nasceu, seu nome foi anunciado apenas dois dias após seu nascimento. Na ocasião, a família deixou o hospital com o novo príncipe um dia após o parto.
O parto foi realizado pelo obstetra Guy Thorpe-Beeston, ginecologista de Kate, e Alan Farthing, médico da rainha.
O príncipe William tira seu filho, o príncipe George, do carro ao chegar a hospital para visitar sua segunda filha (Foto: Tim Ireland/AP)O príncipe William tira seu filho, o príncipe George, do carro ao chegar a hospital para visitar sua segunda filha (Foto: Tim Ireland/AP)

Para comemorar o nascimento da pequena, cujo nome ainda não foi revelado, mas que receberá o tratamento de princesa, a casa da moeda (Royal Mint) anunciou que dará "um penny de prata da sorte" a 2.015 bebês nascidos também hoje no Reino Unido.
O St Mary's, um hospital privado do bairro de Paddington, é o berço da realeza. Na maternidade nasceram George, o primeiro filho do casal, em 22 de julho de 2013, assim como o próprio William e seu irmão Harry, filhos de Diana e do príncipe Charles.
Por ter o segundo filho no hospital, o casal receberá um desconto de 10% na conta (mais de US$ 9.000 por noite).
O príncipe George é visto em frente ao hospital St Mary’s, em Londres, onde sua irmã nasceu, após chegar com o pai para visitar a nova princesa (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)O príncipe George é visto em frente ao hospital St Mary’s, em Londres, onde sua irmã nasceu, após chegar com o pai para visitar a nova princesa (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)
  •  
O príncipe William chega ao hospital St Mary's, onde sua segunda filha nasceu neste sábado, com seu primogênito, o príncipe George (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)O príncipe William chega ao hospital St Mary's, onde sua segunda filha nasceu neste sábado, com seu primogênito, o príncipe George (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)
Príncipe William chega ao hospital com o príncipe George  (Foto: Matt Dunham/AP)Príncipe William chega ao hospital com o príncipe George (Foto: Matt Dunham/AP)

Fonte: G1

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog