Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Aviso: Não ignore sua maior verdade.


                                                                Desenho: Hilda Hist


Aviso: Não ignore sua maior verdade


Uma grande fatia de minha meninice
Foi recheada de goiabada/ tinha gosto de infinitude
Nem passava por minha cabeça que pudesse escapulir
Ir morar no país da coeternidade.


Ao cair de riba/ germinou  minha maluquice
Deixei-me arranhar pela concretude
Canto no intuito dessa dor expelir
Da janela aceno para o que eu sinto ser minha maior verdade.

Claudiane Ferreira


 Que canto há de cantar o indefinível?

                                                                         Hilda Hist






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog