IKANATON no Amazon!Confira!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Professor é preso após deixar alunos fazerem sexo em sala de aula


O professor ensinava matemática em uma escola do ensino médio. Caso acontece no estado da Geórgia, nos Estados Unidos
Professor dos Estados Unidos foi preso por permitir que alunos fizessem sexo em um armário na sala de aula. O caso aconteceu no condado de Dehald, no estado da Geórgia. Quinton Wright, 25 anos, ensinava matemática na escola do ensino médio Champion Theme Middle School.
Ele foi demitido e preso após a mãe de um aluno flagrar a troca de mensagens entre o docente e o filho, um estudante de 14 anos. "Não consegui acreditar quando li as mensagens", disse a mãe de um dos garotos à emissora WSB. 
Professor é preso após deixar alunos fazerem sexo em sala de aula(Foto: Divulgação/DeKalb County Police Dept)

"Basicamente, ele permitia que os alunos fizessem sexo no local. Ele disse para o meu filho: 'Você pode fazer das 7h30m até umas 8h30m. Você disse para a menina o que vai rolar? Que ela não pode contar para ninguém?' É repugnante e desanimador, porque você confia nos professores quando deixa seus filhos na escola", comentou a mãe.
Indignada, ela retirou o filho da escola e entrou em contato com a direção do estabelecimento, que chamou a polícia após demitir Quinton. O professor de matemática foi preso no final desta última semana, e a fiança dele foi estabelecida pela Justiça em US$ 16 mil, cerca de R$ 50 mil reais.   


Fonte: correio da Bahia