Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher é condenada por invadir casa e estuprar homem que estava dormindo



Mulher é condenada por invadir casa e estuprar homem que estava dormindo

O homem contou a polícia que acordou de madrugada e se deparou com a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, tendo relação sexual com ele

Uma americana foi acusada de estuprar um homem – que estava dormindo – após invadir seu apartamento no meio da noite. Chantae Marie Gilman, de 28 anos, admitiu o estupro mas afirmou não conhecer o homem e não se lembrar de nada do que aconteceu naquela noite.
A mãe de três filhos, que diz sofrer de transtorno bipolar e psicose, subiu na cama da vítima enquanto ele dormia. O homem contou a polícia que acordou por volta das 2 horas da manhã e encontrou a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, tendo relação sexual com ele enquanto segurava suas mãos sobre sua cabeça.
americana fogosa
Após muitas tentativas, ele conseguiu expulsar Chantae de sua casa e procurou a polícia para relatar o ocorrido. Os oficiais confirmaram a acusação de estupro depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima.
O detetive Drew Fowler, de Seattle, disse em entrevista: “Do ponto de vista estatístico, um agressor do sexo feminino é atípico. Mas iremos trabalhar para assegurar que todas as pessoas sejam responsáveis por suas ações. A lei é válida para todos os gêneros que cometa este tipo de crime”.
O caso aconteceu em junho de 2014. Este ano, Chantae Gilman foi declarada culpada e será sentenciada no dia 19 de junho. Seu acordo judicial exige que ela cumpra dois anos de liberdade condicional, após libertação da prisão preventiva.



Fonte: Portal Terra via Komo News
Foto Reprodução/MySpace
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog