Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Fãs fazem doação para casal de ex-BBBs comprarem apartamento



Fãs fazem doação para casal de ex-BBBs comprarem apartamento

“Perguntaram o que estamos precisando, e como ainda não sabemos, resolveram depositar dinheiro pra nós”, disse a ex-sister

O relacionamento dos ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros está mais firme do que nunca. Tanto que o casal está até pensando em morar junto.
Mas a surpresa para Aline e Fernando veio dos fãs, que descobriram os planos dos dois e resolveram ajudá-los a montar seu lar. “Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento, e como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos”, explicou Aline.
Apesar de já pensarem em ‘juntar as escovas de dentes’, Aline garantiu que eles ainda não pretendem se casar. “Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo. E temos milhões de projetos. Morar junto vai nos ajudar a organizar as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece”, declarou.
Fãs se defendem das críticas
A história de que Aline e Fernando estão recebendo doações dos fãs criou polêmica nas redes sociais e recebeu muitas críticas. Porém, os seguidores do casal se defenderam. “Já disse uma vez e vou repetir, porque acho que os haters não entenderam. Sobre o meu dinheiro: eu gasto com quem e como eu quiser”, disse uma fã.
Aline agradece fãs
Em áudio, que está circulando nas redes sociais, Aline agradece aos fãs pelos depósitos. “Gente, vocês não existem, né? A Nath acabou de mandar aqui os comprovantes, não sei nem como agradecer. Eu e o Fê, a gente está já olhando nosso apê e, se Deus quiser, em breve a gente vai mudar. E vamos montar uma casinha bem legal e vamos mostrar pra vocês tudo. Está bem? Obrigada”, ela disse.


Fonte: EGO
Foto Reprodução AgNews
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog