Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher descobre traição e destrói carro do marido a pedrada



Mulher descobre traição e destrói carro do marido a pedrada

Um cinegrafista amador flagrou o momento em que uma mulher furiosa destrói o carro do marido. O motivo? Ela descobriu uma traição e resolveu vingar-se no veículo

O incidente ocorreu em uma rua da Nanjing, na China. Rodeada por dezenas de pessoas, a mulher é vista usando uma pedra para quebrar o vidro da frente do carro.
Ao longo do vídeo, postado no YouTube nesta terça-feira (28), é possível ver sangue na mão da mulher após uma tentativa frustrada de estourar o vidro com a mão.
Após quebrar o vidro da porta do motorista, a mulher arrancou o homem de dentro do carro e começou a agredi-lo. Rapidamente um policial intervém para separar o casal. Entretanto, não há informações sobre o que ocorre após o fim da gravação. Assista ao vídeo!


 
Via YouTube/Reprodução
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog