Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Idosa abre processo contra todos os gays do mundo



Idosa abre processo contra todos os gays do mundo

Ela é americana e se identifica como uma “embaixadora de Deus e de Jesus Cristo” e acusa homossexuais de quebrar “leis morais e religiosas”

Sylvia Driskell, 66, escreveu uma petição em que pede que todos os homossexuais do planeta sejam processados. Ela argumenta que “homossexualidade é um pecado e os homossexuais sabem que é pecado viver uma vida de homossexualidade”. A prova disso, segundo ela, é o fato de muitos viverem no armário.
A senhora usa passagens bíblicas e até mesmo definições de dicionário para expor seu ponto de vista, carregado de ofensas aos homossexuais. No documento, redigido à mão, ela coloca-se contra todos os homossexuais.
processo-homossexuais
“Nunca pensei que veria o dia em que nossa Grande Nação ou nosso Grande Estado de Nebraska se tornaria tão complacente com o comportamento lascivo de algumas pessoas. É só pela misericórdia de Deus que não fomos consumidos, porque sua compaixão nunca falha”, diz.
Até o momento, o tribunal não emitiu uma resposta a Driskell, mas a carta causou reações de membros da comunidade LGBT nos Estados Unidos.
Fonte: iGay via Huffington Post
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog