Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mãe tenta sufocar filha com fralda e manda vídeo para ex-namorado


"O vídeo deixou toda a cidade apavorada", disse o delegado responsável pelo caso




Uma jovem de 18 anos está sendo procurada após tentar sufocar a própria filha, de apenas seis meses, usando uma fralda. O caso aconteceu Uruçuí, cidade na região sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita foi denunciada após gravar um vídeo e enviar para o pai da bebê.
Na imagem é possível ver que a pessoa usa uma fralda de pano e pressiona contra o rosto da criança por alguns segundos. A bebê tenta segurar no braço da pessoa, como se quisesse se defender e, quando a fralda é retirada, a menina chora.

O pai da criança ficou revoltado com a situação e compartilhou o vídeo e algumas imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher no aplicativo WhatsApp. A polícia só tomou conhecimento do caso na segunda-feira (18) após repercussão do material.
"O vídeo deixou toda a cidade apavorada e ao receber as imagens iniciamos diligências para capturá-la. Chegamos a ir no salão de beleza onde ela trabalhava, mas fomos informados que a jovem tinha se mudado. Então procuramos as suas amigas para pegar o seu contato e conseguimos falar com a suspeita", relatou Jarbas Lima, delegado responsável pelo caso, ao site G1.
O titular afirmou que a jovem fez a gravação na tentativa de pressionar o ex-namorado a reatar o relacionamento. Em depoimento, a mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas disse que tudo não passava de uma brincadeira.
Conversa entre os pais da criança
no aplicativo WhatsApp.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A jovem disse que a gravação foi feita no domingo (17) no estado do Maranhão, mas não revelou a cidade estava. De acordo com Jarbas Lima, a jovem não mostrou arrependimento. "Perguntei se ela tinha noção da gravidade, mas a jovem alegou ter sido brincadeira". 
"A mãe da criança também não quis revelar onde estava, mas temos a informação de que esteja na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. Como o vídeo foi gravado lá, acionei o delegado de Balsas, cidade próxima, para iniciar as buscas. Independente de ser brincadeira, o que ela fez é crime", explicou Jarbas.
Em um trecho da conversa que os pais da criança tiveram pelo WhatsApp, a jovem diz que a bebê a "atrapalha em tudo". Em resposta, o rapaz fala que a mãe vai pagar por todo mal que fez.
O pai da criança ainda não foi localizado pela polícia. A jovem pode responder por tentativa de homicídio e maus tratos, além de perder a guarda da filha.

 Fonte: correio da Bahia
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog