Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Bimotor que levava Luciano Huck, Angélica e os três filhos faz pouso de emergência em Campo Grande


image
Angélica, Luciano Huck e os três filhos passam bem, mas estão fazendo exames em um hospital (Reprodução/ Instagram)
Um avião bimotor que transportava Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal teve que fazer um pouso de emergência em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo (24). A apresentadora estava gravando a nova temporada do programa ’Estrelas’ no Pantanal, acompanhada da família.
Segundo o G1, Angélica sofreu escoriações, e toda a família está sendo submetida a exames no setor de ortopedia do hospital Santa Casa de Campo Grande. Também estavam no avião o piloto, co-piloto e duas babás. A assessora de imprensa do casal disse que todos passam bem. “Ainda não falei com eles, mas está todo mundo bem”, informou ao ‘Ego’.

A aeronave decolou com a família Huck de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito. Segundo o G1, às 10h52 o piloto informou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e precisaria fazer um pouso forçado.
Após o acidente TV Globo divulgou o seguinte comunicado: “O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.
imageToda a família está sendo submetida a exames no setor de ortopedia do hospital Santa Casa de Campo Grande (AgNews)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog