Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

domingo, 24 de maio de 2015

Bimotor que levava Luciano Huck, Angélica e os três filhos faz pouso de emergência em Campo Grande


image
Angélica, Luciano Huck e os três filhos passam bem, mas estão fazendo exames em um hospital (Reprodução/ Instagram)
Um avião bimotor que transportava Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal teve que fazer um pouso de emergência em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo (24). A apresentadora estava gravando a nova temporada do programa ’Estrelas’ no Pantanal, acompanhada da família.
Segundo o G1, Angélica sofreu escoriações, e toda a família está sendo submetida a exames no setor de ortopedia do hospital Santa Casa de Campo Grande. Também estavam no avião o piloto, co-piloto e duas babás. A assessora de imprensa do casal disse que todos passam bem. “Ainda não falei com eles, mas está todo mundo bem”, informou ao ‘Ego’.

A aeronave decolou com a família Huck de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito. Segundo o G1, às 10h52 o piloto informou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e precisaria fazer um pouso forçado.
Após o acidente TV Globo divulgou o seguinte comunicado: “O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.
imageToda a família está sendo submetida a exames no setor de ortopedia do hospital Santa Casa de Campo Grande (AgNews)