Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

9 empregos extremamente curiosos que a maioria das pessoas desconhecem

1 – Fabricante de modelos LEGO

Depois de uma disputa acirrada entre centenas de candidatos, a jovem Hanna Kirkham conseguiu um emprego na grande Legoland Windsor Resort, um parque temático da LEGO. A função da jovem escultora é ajudar a manter e atualizar alguns dos 1,8 mil modelos do Legoland Hotel.

2 – Espantalho humano


O estudante inglês Jamie Foxx, de 22 anos, conseguiu um emprego inusitado: o de espantalho humano. Ele faz isso tocando instrumentos para espantar perdizes do campo, no Reino Unido, e ganha 250 euros por semana.

3 – Tristeza profissional


Em Taiwan, é comum contratarem pessoas para chorar no enterro de pessoas ricas.

4 - Crítico de churrasco


Daniel Vaughn conseguiu o emprego dos sonhos: ele trabalha para a revista Texas Monthly, provando e opinando sobre churrasco. O emprego é tão bom que ele largou sem pensar duas vezes o seu antigo, em que era arquiteto.

5 - Caroneiro profissional


Por causa da demanda de carros e a pouca infraestrutura, na Indonésia existem zonas “três por um”, as quais só podem ser acessadas por carros com pelo menos três pessoas dentro. Isso criou um mercado paralelo: todos os dias, pessoas pobres da periferia perambulam por ali, cobrando para ajudar motoristas sozinhos.

6 - Observador de tinta secando


Ver tinta secar parece um trabalho simples, mas não é. Nos últimos quatro anos, o Dr. Thomas Curwen trabalha para a empresa de tintas Dulux, observando como a tinta seca – às vezes a olho nu, outras com o uso do microscópio. Ele presta atenção na mudança  das partículas  das cores, fazendo com que as tintas sejam mais duráveis.

7 - Rebocador de iceberg


Depois do trágico fim do Titanic, um grupo foi criado sob o nome de International Ice Patrol (IIP) para evitar novos incidentes. Sempre que encontram um iceberg em uma área de tráfego, eles o rebocam com a ajuda de um rebocador.

8 - Sono profissional


Em 2013, o Hotel Finn, na Finlândia, estava à procura de alguém que gostasse muito de dormir, a fim de que testasse seus 35 quartos. Os requisitos não pararam por aí: era necessário ser fluente em finlandês e inglês – e se soubesse um pouco de russo seria melhor ainda. Tudo isso para que a pessoa fizesse um blog retratando a experiência e o possível conforto. 

9 - Morador temporário de casa luxuosa


A família Muellers pode desfrutar de casas luxuosas, mas relaxar, jamais. Eles ocupam imóveis à venda, mas precisam deixar tudo impecável para caso ocorra uma venda ou apareça alguém interessado em conhecer a residência. Qual o motivo para isso? A imobiliária acredita que uma casa ocupada perde o ar de “abandonada” e assim se torna mais atraente, mesmo que o interessado não veja ninguém por lá.
Fonte(s)
Imagens
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog