Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vídeo flagra dona de 2 restaurantes no RJ recolhendo comida do lixo para servir aos clientes

   



Jane Aparecida Lima, de 57 anos, foi filmada recolhendo a comida do lixo. Presa, ela disse que pegava legumes e verduras entre os dejetos para economizar. A mulher era dona de dois restaurantes. Ela responderá por crime contra a saúde pública.  De acordo com a Polícia Civil, os agentes investigavam a suspeita desde que receberam uma denúncia anônima com vídeos e fotos da ação da mulher. No vídeo é possível vê-la usando luvas para o manuseio de cada produto, como se estivesse em uma feira! Jane contou para o delegado que as verduras e legumes eram lavados para que os funcionários do restaurante não percebessem a origem.  A mulher é dona de dois restaurantes localizados no centro da cidade do Rio de Janeiro, no bairro do Aterrado. Os dois estabelecimentos estão interditados.Em seu depoimento, a comerciante afirmou que fazia a coleta dos alimentos há um mês para economizar.
Veja o Vídeo:



Fonte;Vídeo do Dia
Jane Aparecida Lima, de 57 anos, foi filmada recolhendo a comida do lixo. Presa, ela disse que pegava legumes e verduras entre os dejetos para economizar. A mulher era dona de dois restaurantes. Ela responderá por crime contra a saúde pública.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes investigavam a suspeita desde que receberam uma denúncia anônima com vídeos e fotos da ação da mulher. No vídeo é possível vê-la usando luvas para o manuseio de cada produto, como se estivesse em uma feira! Jane contou para o delegado que as verduras e legumes eram lavados para que os funcionários do restaurante não percebessem a origem.
A mulher é dona de dois restaurantes localizados no centro da cidade do Rio de Janeiro, no bairro do Aterrado. Os dois estabelecimentos estão interditados.Em seu depoimento, a comerciante afirmou que fazia a coleta dos alimentos há um mês para economizar.
Veja o vídeo:
- See more at: http://www.videosdodia.com/video-flagra-dona-de-2-restauramtes-no-rj-recolhendo-comida-do-lixo-para-servir-aos-clientes/#sthash.wTujbvMX.dpuf