Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Vereador 'anti-illuminati' quer proibir o implante de chips em humanos

 

Carlos Fontes é um vereador da cidade de Santa Bárbara D’Oeste e filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Nesta semana, ele foi parar na mídia de todo o Brasil por causa de um projeto de lei bastante curioso. Prevendo que o fim do mundo está próximo e que uma ordem satânica está por trás disso, ele quer impedir proibir que chips sejam implantados em seres humanos.
Isso mesmo... Fontes afirma que chips e outros dispositivos que permitiriam o rastreio de pessoas são uma mostra de que a profecia sobre a “marca da Besta” estaria prestes a se concretizar — ela está no livro do Apocalipse e diz que somente aqueles que tiverem marcas nas mãos ou na testa é que seriam aceitos na sociedade.
Segundo o G1, ele também afirma que a ONU estaria envolvida no projeto, sendo uma das responsáveis pela propagação da ideia sobre o implante de chips nas pessoas de todo o mundo. O projeto de Lei de Carlos Fontes foi protocolado na Câmera Municipal de Santa Bárbara D’Oeste e agora segue para comissões que decidirão se a votação será realizada ou não.


Via TecMundo
Fonte(s)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog